Fluminense 0x1 Vitória: Diniz "está muito enraizado" no time tricolor, diz Marcão

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jogo de Diniz "está muito enraizado", diz Marcão após mais uma derrota do Flu

Marcão assumiu o Tricolor na zona do rebaixamento
Marcão assumiu o Tricolor na zona do rebaixamentoLUCAS MERÇON / FLUMINENSE FC
Em sua reestreia como técnico do Fluminense, nesta quinta (27), Marcão perdeu de 1 a 0 para o Vitória, no Maracanã, e afirmou que ainda não conseguiu substituir o estilo de jogo de seu antecessor.

"É tudo muito rápido para tentar mudar algo, está muito enraizado o que foi feito com o Fernando (Diniz). A gente tem que ajustar o que o Marcão pensa do jogo para o mais rápido possível tentar implementar", disse ele.

Confira o resumo de Fluminense 0x1 Vitória

O Flu permaneceu na lanterna do Brasileirão, com apenas 6 pontos somados em 12 partidas, e Marcão revelou que houve cobrança entre os jogadores no vestiário.

"Esses meninos estão fazendo de tudo para sair dessa situação. A cobrança é importante entre eles. Eu vi um cobrando o outro no vestiário. É importante ouvir a voz desses atletas também", contou.

Veja o relato da partida

"A gente tem que discutir para ganhar jogos e sair dessa situação incômoda", acrescentou Marcão.

"Os números não nos favorecem, temos certeza de que vamos brigar até o final. Primeiro é sair da zona que tanto nos incomoda. Dependendo da rodada, aí pensamos em outro objetivo. Nesse momento, o objetivo é sair da zona", afirmou o treinador. Sobre tomar um gol no fim da partida, Marcão disse que "é o momento em que lá atrás não pode errar".

O Fluminense volta a campo pela Série A no domingo (30), para encarar o Grêmio em Caxias do Sul, em jogo de dois times no Z4.

Confira a tabela do Brasileirão