Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Juventude x Atlético-MG: onde assistir e escalações do duelo do Brasileirão

Atlético-MG chega de vitória sobre o São Paulo em casa
Atlético-MG chega de vitória sobre o São Paulo em casaPedro Souza/Atlético-MG
Juventude e Atlético-MG se enfrentam nesta terça-feira (16), às 19h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 17ª rodada do Brasileirão.

Os dois times estão bem próximos na tabela de classificação. O Juventude é o 13° colocado, com 19 pontos, enquanto o Atlético-MG está na 10ª posição, com 21.

Confira a classificação atualizada do Brasileirão

O Juventude ainda não perdeu em casa no Brasileirão. Historicamente, o Galo costuma encontrar grande dificuldade diante do adversário em Caxias do Sul.

Menos mal para o Atlético que este confronto não vai acontecer no estádio Alfredo Jaconi, pois o Ju vendeu o mando. O Galo chega de importante vitória sobre o São Paulo, por 2 a 1, que fez o time deixou para trás uma sequência de cinco jogos sem vencer como mandante. 

O Juventude terá a motivação de ter se classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil ao eliminar o rival Internacional na 3ª fase. 

Escalações prováveis

Juventude: Gabriel; João Lucas, Abner, Rodrigo Sam e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Nenê (Jean Carlos); Lucas Barbosa, Gilberto e Erick Farias. Técnico: Roger Machado. 

Desfalques: Danilo Boza, Zé Marcos, Edson Carioca e Marcelinho (lesionados).

Atlético-MG: Matheus Mendes; Saravia, Bruno Fuchs, Junior Alonso (Igor Rabello) e Guilherme Arana; Otávio, Alan Franco e Gustavo Scarpa; Vargas (Bernard), Hulk e Paulinho. Técnico: Gabriel Milito. 

Desfalques: Battaglia (suspenso); Everson, Mariano, Mauricio Lemos, Zaracho, Rubens e Alisson (lesionados); Lyanco (fora de forma). 

Acompanhe Juventude x Atlético-MG ao vivo pelo Flashscore

Onde assistir

Juventude x Atlético-MG

Terça-feira, 16 de julho, 19h (horário de Brasília)

17ª rodada do Brasileirão

Transmissão: SporTV (TV fechada) e Premiere (pay-per-view e streaming)

Estádio: Mané Garrincha (Brasília)

Árbitro: Alex Gomes Stefano (RJ)