Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Kauã Elias dança "créu" em vitória tricolor no Fla-Flu e provoca rival nas redes sociais

Guilherme Bianchini
Kauã Elias provocou Flamengo após vitória no Fla-Flu
Kauã Elias provocou Flamengo após vitória no Fla-FluLucas Merçon/Fluminense FC
O Fluminense encerrou um jejum de oito jogos contra o Flamengo e venceu por 2 a 0 nesta quinta-feira (17), no Maracanã, pela 30ª rodada do Brasileirão. A torcida tricolor cantou "créu" nos minutos finais do clássico e foi acompanhada por Kauã Elias.

No banco após ser substituído, o jovem atacante entrou na brincadeira e dançou o "créu" enquanto cantava a música. Kauã havia deixado o campo aos 34 minutos do segundo tempo, quando o Fluvencia por 2 a 0. Ele deu a assistência para Lima abrir o placar.

Veja como foi Flamengo 0x2 Fluminense

A "Dança do Créu" ficou famosa em um Fla-Flu do Campeonato Carioca de 2008 — Kauã Elias tinha apenas 2 anos de idade. Na ocasião, Thiago Neves marcou três vezes na goleada tricolor por 4 a 1 e comemorou com os passos do funk recém-lançado. A torcida do Flu repetiu o gesto na arquibancada.

A provocação de Kauã ao Flamengo não se limitou à dança no banco de reservas. O atacante foi às redes sociais após o clássico e publicou fotos com a legenda "É normal...", em referência à música "Ganhar Fla-Flu é normal", cantada pela torcida tricolor em vitórias sobre o rival.

O triunfo desta quinta fez o Fluminense subir para o 15º lugar do Brasileirão, com 33 pontos, dois acima da zona de rebaixamento. O Tricolor volta a campo na terça (22) para o confronto direto contra o Athletico-PR, que abre o Z4. O jogo será às 19h30 (de Brasília), novamente no Maracanã.