Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Leila volta a rebater Textor: "Nada tira da minha mente o que realmente acho dele"

Leila Pereira e John Textor vem travando batalha judicial que chegou até nos Estados Unidos
Leila Pereira e John Textor vem travando batalha judicial que chegou até nos Estados UnidosAFP
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, voltou a responder sobre as desavenças que possui com John Textor, dono da SAF do Botafogo. Nesta quarta-feira (17), as duas equipes se enfrentam no estádio Nilton Santos, às 21h30, pela 17ª rodada, em jogo que vale a liderança da Série A do Brasileirão.

Mas Leila não quer que este confronto seja taxado como um duelo entre ela e Textor. A dirigente do Palmeiras ressaltou seu respeito pelo Botafogo e sua torcida, mas também salientou que o empresário norte-americano diz inverdades sobre sua administração e os últimos títulos nacionais conquistados pelo Palmeiras

Confira a classificação da Série A do Brasileirão no Flashscore

"Ele está me processando por eu ter falado o que eu achava dele. Nada, nada vai tirar da minha mente o que eu realmente acho do John Textor. Eu tenho um ótimo relacionamento com todos os dirigentes do futebol brasileiro, menos com o senhor John Textor, por culpa dele", declarou Leila Pereira, em entrevista ao Uol Esportes

"Por isso que é importante deixar muito claro que o Palmeiras vai jogar com o Botafogo. Não é Leila contra o John Textor, por favor. Eu tenho respeito profundo pelo Botafogo, tenho respeito profundo pelos atletas e torcedores. Eu estou tendo um problema por causa de coisas que o John Textor anda falando que não são verdadeiras", acrescentou a mandatária do Verdão, que não vai comparecer ao jogo desta quarta-feira, no Nilton Santos. 

Desde o término do Brasileirão do ano passado, John Textor vem fazendo denúncias de uma suposta manipulação de resultados no torneio nacional que favoreceram ao Palmeiras. O Botafogo perdeu o título de forma catastrófica após uma queda de rendimento vertiginosa no segundo turno da competição. 

Acompanhe Botafogo x Palmeiras com narração ao vivo no Flashscore

Acusação sem provas

Todavia, Textor alega irregularidades em partidas da Série A do ano passado e chegou a apresentar indícios de manipulação na CPI das Apostas Esportivas. Todavia, nada foi comprovado. Desde então, ele vem travando uma guerra pessoal com Leila Pereira, que também já o rebateu em entrevistas. A disputa chegou, até mesmo, na Justiça dos Estados Unidos, com Textor processando a presidente do Palmeiras. 

"Desde que conquistamos o último título nosso do Brasileirão, em 2023, o dono do Botafogo faz acusações completamente sem provas, onde diz que o Palmeiras foi beneficiado por manipulação em jogos. Eu sou a representante do Palmeiras e fui defender meu clube. Achei isso uma aberração, um absurdo, uma falta de respeito, não só à Sociedade Esportiva Palmeiras, como ao trabalho de todos nós. Uma falta de respeito com os nossos milhões de torcedores", finalizou Leila Pereira. 

É neste cenário que Botafogo e Palmeiras voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (17). As duas equipes estão empatadas em pontos, mas o Glorioso leva a melhor no critério de desempate.