Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Marcos Braz explica afastamento de Gabigol e diz que atacante volta na próxima rodada

Alex Xavier
Gabriel está em seu penúltimo mês de contrato na Gávea
Gabriel está em seu penúltimo mês de contrato na GáveaAlexandre Vidal / Flamengo
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, afirmou que afastou o atacante Gabigol por causa de atos de indisciplina que presenciou no vestiário da final da Copa do Brasil.

Braz falou sobre o caso ao site ge na noite desta quarta (20), após a vitória Rubro-Negra de 2 a 1 sobre o Cuiabá, pelo Brasileirão.

“Vou deixar claro, o que foi dentro do vestiário ficará no vestiário, mas um ou dois fatos eu presenciei. Entendemos que precisaria ter um ajuste, e isso foi feito com o Gabriel saindo dos jogos contra Atlético-MG e Cuiabá", revelou Braz.

O episódio teria ocorrido durante a segunda partida da final da Copa do Brasil, na semana passada, vencida pelos cariocas. Gabigol foi titular na vitória por 1 a 0 na Arena MRV, mas foi substituído no intervalo.

Ele voltará normalmente a partir do próximo jogo, contra o Fortaleza, e cumprirá seu contrato até o final como fez até agora com muita tranquilidade, e o Flamengo também”, acrescentou o dirigente.

“Eu comuniquei ao Filipe Luís, claro que a gente sempre tem uma boa conversa, tenho uma excelente relação com ele", explicou.

Gabigol revelou após o título da Copa do Brasil que está deixando o Fla
Gabigol revelou após o título da Copa do Brasil que está deixando o FlaProfimedia

“O que posso falar é que a gente está há seis anos na vice-presidência de futebol e sempre administrando não só situações do Gabriel, mas de outros jogadores também. A gente sempre fez com a mesma métrica", concluiu o cartola.

O Rubro-Negro encara o Fortaleza no Maracanã, na terça-feira (26), pela 35ª rodada da Série A.

Siga o Brasileirão com o Flashscore