Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Martinelli vibra com gol e empenho do Flu no clássico: "Time entrou com sangue nos olhos"

Martinelli recebe o abraço de Marcelo após marcar contra o Vasco
Martinelli recebe o abraço de Marcelo após marcar contra o VascoLucas Merçon/Fluminense FC
Martinelli foi o responsável por determinar a vitória do Fluminense por 2 a 1 neste sábado (20), em clássico contra o Vasco, no Maracanã, pela terceira rodada da Série A do Brasileirão. Elogiado pelo técnico Fernando Diniz por sua versatilidade, o volante apareceu no segundo tempo para dominar e arrematar o forte cruzamento de Samuel Xavier e sacramentar a primeira vitória do Tricolor no torneio nacional e também o primeiro triunfo em clássicos neste ano.

Após a partida, Martinelli destacou o desempenho do time, que dedicou-se bastate nos treinamentos durante a semana para buscar o resultado e voltar a vencer em clássicos, algo que era muito importante para o moral do Fluminense

Confira a tabela do Brasileirão no Flashscore

O volante também destacou sua polivalência e a confiança no trabalho de Fernando Diniz, seu mentor. O treinador sofeu críticas recentes pelas improvisações no elenco tricolor. 

"Toda vez que eu entrar em campo, em qualquer posição, vou dar o meu melhor. O professor Diniz sabe o que faz ali, a gente treina. Estou muito feliz com o gol, principalmente com a vitória.

"Nosso time trabalhou tanto, a gente merecia voltar a vencer em clássicos, era muito importante. O time entrou concentrado, com sangue nos olhos. Estamos de parabéns e espero que possamos engatar uma grande sequência porque temos grandes jogos", comemorou Martinelli, em entrevista ao canal Premiere

O jogador também comentou sobre o lance do gol contra o Vasco. Foi seu primeiro tento na temporada após 14 partidas disputadas. 

Veja detalhes de Fluminense 2 x 1 Vasco 

Martinelli recebeu a nota 8,0 do Flashscore
Martinelli recebeu a nota 8,0 do FlashscoreFlashscore

"Foi um lance de contra-ataque, entrei dentro da área, vi que estava sozinho no segundo pau. Só vi na hora que ela passou pelos zagueiros, foi muito rápido, deu para amortecer e depois concluir. Graças a Deus pelo gol e pela vitória", encerrou Martinelli. 

O próximo desafio do Fluminense será a partida contra o Cerro Porteño, em Assunção, na quinta-feira (25), às 19h (de Brasília), pela fase de grupos da Copa Libertadores. A equipe lidera o Grupo A, com quatro pontos.