Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Memphis Depay comenta estreia pelo Corinthians e garante: "Vou encontrar meu ritmo"

Memphis Depay comemora gol marcado pelo argentino Rodrigo Garro
Memphis Depay comemora gol marcado pelo argentino Rodrigo GarroETTORE CHIEREGUINI/AGIF/AGIF via AFP
O atacante holandês Memphis Depay foi a grande novidade do futebol brasileiro neste sábado (21), ao fazer sua estreia com a camisa do Corinthians. Ele entrou em campo no segundo tempo da vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, substituindo Yuri Alberto e acumulando seus primeiros minutos na Série A do Brasileirão.

Memphis não foi às redes, mas esteve em campo para celebrar o belo gol marcado por Garro em assistência de Coronado. Suas primeiras ações trouxeram até uma preocupação quanto à condição física, uma vez que sentiu dores nos dois tornozelos. Todavia, Memphis permaneceu em campo até o apito final e esteve próximo de fazer um gol em cruzamento de Carrillo.

Confira a tabela do Brasileirão no Flashscore 

"Eu realmente aproveitei o ambiente, desde que cheguei me receberam muito bem. Me sinto muito bem recebido. Hoje o mais importante foi vencer. Claro, em um estádio assim e com uma torcida assim, tenho certeza que vamos encontrar o caminho para melhorar", disse Memphis, em entrevista ao Premiere

O atacante holandês também comentou sobre a importância de voltar a jogar. Memphis não atuava desde julho, quando esteve em ação com a seleção da Holanda pela Eurocopa. 

"Tive uma semana de treinamentos. Hoje ganhei alguns minutos. Não joguei na maior intensidade, nós já estávamos ganhando por 2 a 0 e controlamos o jogo. Vou encontrar meu ritmo o quanto antes para ajudar o time", acrescentou o atacante. 

Veja como foi Corinthians 3 x 0 Atlético-GO 

Memphis manteve também uma escrita com a grande vitória do Corinthians neste sábado (21). Em todas suas estreias em clubes, o atacante holandês saiu de campo com uma vitória. 

O Timão volta a campo na próxima terça-feira (24), contra o Fortaleza, às 21h30, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana