Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Milito, técnico do Atlético-MG, se solidariza com tragédia no Sul: "Estamos com eles"

Josias Pereira
Milito em ação durante o empate com o Fluminense em 2 a 2
Milito em ação durante o empate com o Fluminense em 2 a 2Pedro Souza / Atlético
Gabriel Milito, técnico do Atlético-MG, solidarizou-se com as vítimas da tragédia climática que assola o Rio Grande do Sul. Após o empate em 2 a 2 com o Fluminense nesse sábado (4), em Cariacica, no Espírito Santo, pela 5ª rodada da Série A do Brasileirão, o comandante alvinegro solicitou espaço para falar sobre o tema.

"Gostaria, através dessa conversa, e em nome do Galo também, de enviar todo nosso apoio às vítimas das inundações que afetam o povo gaúcho. Estamos com eles. Desejamos que, rapidamente, tudo isso se solucione. Que o povo deixe de estar passando mal e sofrer. Para mim, isso é mais importante", declarou Milito, durante a entrevista coletiva. 

Confira a classificação da Série A no Flashscore

"O futebol é um jogo, mas aqui, quando estamos falando de perdas humanas, temos que ser solidários com essa população", acrescentou o técnico argentino. 

Na noite desse sábado (4), o Atlético-MG iluminou a Arena MRV com as cores do Rio Grande do Sul, em demonstração ao estado que vive a maior cheia de sua história. 

Veja detalhes de Fluminense 2 x 2 Atlético-MG

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul confirmou 66 óbitos. Mais de 95 mil pessoas estão desabrigadas e 332 municípios foram afetados.

Os jogos de Grêmio, Internacional e Juventude na Série A foram adiados, assim como partidas que aconteceriam no meio de semana da dupla Grenal na Libertadores e Sul-Americana