Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

"Nasci pronto", ressalta Hugo Moura após estreia e assistência pelo Vasco no clássico

Josias Pereira
Hugo Moura em entrevista ao canal Premiere após clássico entre Fluminense e Vasco
Hugo Moura em entrevista ao canal Premiere após clássico entre Fluminense e VascoPremiere/Reprodução
O Vasco da Gama foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 1 neste sábado (20), no Maracanã, pela terceira rodada da Série A do Brasileirão. Foi o segundo tropeço consecutivo do cruz-maltino no torneio nacional, mas a partida marcou a estreia do volante Hugo Moura, que chegou ao clube por empréstimo junto ao Athletico-PR.

Hugo Moura foi o responsável por fazer o cruzamento para o gol e Vegetti, que deu uma sobrevida ao Vasco na disputa contra o Fluminense. Após a partida, o novo reforço vascaíno destacou a atuação do time diante do adversário, pontuando especialmente o bom segundo tempo.

Confira a tabela do Brasileirão no Flashscore

O resultado, no entanto, não foi o planejado pelo elenco, que agora mira a recuperação diante do Criciúma, no próximo sábado (27), às 16h, em São Januário. 

"Primeiramente eu quero agradecer a Deus pela oportunidade de vestir essa camisa. Falar um pouquinho do jogo. Acredito que nós tivemos duas chances para matar a partida. Acho que, no segundo tempo, a gente colocou um pouco do nosso ritmo, claro, a equipe do Fluminense é qualificada, sabe jogar muito com a bola. Mas feliz pelo nosso segundo tempo e triste pelo resultado. Agora é trabalhar durante a semana e jogar contra o Criciúma para tentar sair com os três pontos, fazer um bom jogo e ir ganhando confiança", destacou o volante, em entrevista ao canal Premiere

Veja detalhes de Fluminense 2 x 1 Vasco 

Hugo Moura não atuava desde o dia 6 de abril, quando foi acionado pelo Athletico-PR na final do Campeonato Paranaense, em duelo com o Maringá. Apesar do pouco tempo de treinamento com o elenco do Vasco, o jogador foi acionado por Ramón Díaz na etapa final e correspondeu com as expectativas, especialmente físicas. 

"Estou muito bem. Agradecer ao professor (Ramon Díaz) pela oportunidade também. Treinei um, dois dias com o grupo, e estou pronto. Nasci pronto e vamos continuar trabalhando porque tem muita coisa para o Vasco neste ano", finalizou Hugo Moura.