Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nikão faz apelo à torcida em meio à crise no Athletico-PR: "Precisamos estar juntos"

Nikão é um dos líderes do elenco do Athletico-PR
Nikão é um dos líderes do elenco do Athletico-PRTHIAGO RIBEIRO/AGIF/AGIF via AFP
Depois da goleada sofrida para o Corinthians por 5 a 2 nessa quinta-feira (17), o que o torcedor do Athletico-PR temia no ano do centenário aconteceu: o Furacão está no Z4. A equipe paranaense é a 17ª colocada, com 31 pontos. O momento é de muita pressão para cima de diretoria, elenco e comissão técnica. Nikão, que até pouco estava afastado devido a atritos com o ex-técnico Martín Varini, fez um apelo à torcida e comentou sobre Lucho no comando.

"O grupo está feliz com o trabalho do Lucho, os resultados ainda não apareceram, mas estou aqui como líder do elenco, vivi muitos momentos dentro do clube. Essa situação mexe com todos nós, é um momento que estamos passando, não queríamos, muitas coisas aconteceram. Parece clichê, mas só com trabalho vamos sair dessa situação", comentou Nikão

Confira a tabela do Brasileirão no Flashscore 

"Quero fazer um apelo ao nosso torcedor. Vai ser essencial nessa briga, nesse momento, sabemos o quanto somos fortes dentro da nossa casa. Precisamos estar juntos. Precisamos desse apoio, temos seis jogos em casa", acrescentou. 

O Athletico-PR foi eliminado das Copas e agora atravessa uma situação delicada no Brasileirão. São três derrotas consecutivas na Série A e 10 jogos sem vitórias no torneio nacional. 

Veja como foi Corinthians 5 x 2 Athletico-PR

A equipe volta a campo na próxima terça-feira (22), contra o Fluminense, fora de casa, em jogo adiado da 17ª rodada do Brasileirão. Um jogo-chave diante de um adversário direto contra a degola. O Tricolor aparece em 15º lugar, com 33 pontos, dois a mais que o próprio Athletico-PR. 

As estatísticas de Nikão na atual e nas últimas temporadas
As estatísticas de Nikão na atual e nas últimas temporadasFlashscore