Palmeiras encerra disputas judiciais com WTorre e receberá R$ 50 milhões à vista
A expectativa é que esta área no Allianz Parque converta-se em um setor popular, como já acontece em alguns estádios brasileiros.
Confira a tabela do Brasileirão no Flashscore
"Este é um momento especial para todos nós, palmeirenses", declarou Leila Pereira, presidente do Palmeiras.
"Após 10 anos de discussões, a nossa gestão concretizou um acordo justo, benéfico a todos e fundamental para o futuro desta parceria, que tem mais 20 anos pela frente. Nosso compromisso é construir um Palmeiras cada vez mais vencedor e, para isso, queremos caminhar lado a lado com a WTorre", acrescentou a dirigente.
O saldo total do acordo é de R$ 117,1 milhões, com ambas as partes fazendo concessões. Além do pagamento à vista e dos 1.000 lugares no setor Gol Norte, o comunicado do Palmeiras destaca "a setorização das cadeiras da arena, beneficiando torcedores adeptos dos programas Avanti e Passaporte e clientes do Lounge Centenário, bem como detentores de cadeiras cativas, que terão seus direitos integralmente preservados".
"Ao completarmos uma década de Allianz Parque, não poderíamos ter uma conquista mais importante do que o acordo com o Palmeiras", celebrou Sílvia Torre, co-fundadora e presidente do Conselho da WTorre.
"O clube mais vencedor do país e a principal arena multiuso do continente podem, e devem, conquistar juntos, novas metas, tendo um cenário de harmonia e interesses alinhados. Temos muito trabalho em conjunto com o Palmeiras nas próximas duas décadas de concessão", completou a executiva.
O Palmeiras volta a jogar no Brasileirão apenas no dia 20 de outubro, contra o Juventude, em Caxias, às 20h. Já no Allianz Parque, o primeiro duelo pós-acordo será no dia 26, contra o Fortaleza, às 16h30.