Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Patryck, do São Paulo, sofre pancada na cabeça e deixa jogo contra Palmeiras de ambulância

Guilherme Bianchini
Patryck precisou sair de ambulância após pancada na cabeça
Patryck precisou sair de ambulância após pancada na cabeça Profimedia
O Choque-Rei deste domingo (18) teve um momento de tensão no segundo tempo. Patryck, do São Paulo, ficou desacordado após bater com a cabeça no chão e precisou deixar o campo do Allianz Parque de ambulância.

"Após sofrer um trauma durante a partida contra o Palmeiras, o lateral-esquerdo Patryck foi levado de ambulância para o Hospital Albert Einstein, onde encontra-se realizando exames de imagem. O atleta está consciente e assistido por profissionais do clube", declarou o São Paulo após o clássico.

Confira os detalhes de Palmeiras x São Paulo

Os jogadores do Tricolor e do Palmeiras rapidamente fizeram um cerco em torno do lateral para escondê-lo durante o atendimento médico em campo. Patryck já estava acordado quando foi conduzido à ambulância. Os companheiros do defensor fizeram sinal de positivo.

Ambulância levou Patryck ao hospital após pancada na cabeça
Ambulância levou Patryck ao hospital após pancada na cabeçaAFP

A paralisação durou cerca de cinco minutos. O lance ocorreu aos 16, quando Patryck subiu para uma dividida com Estêvão, caiu de mau jeito e bateu forte com a cabeça no gramado.

O lateral deu lugar ao zagueiro Alan Franco. Como a substituição se deu por concussão, ela não entrou na conta das cinco trocas permitidas.

O próprio Patryck havia entrado aos 11 minutos do primeiro tempo, no lugar de Ferreira. Um dos poucos titulares escalados no clássico deste domingo, o atacante saiu com dores no joelho esquerdo.