Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

PRÉVIA: Athletico-PR x Bahia; confira análise e principais estatísticas

Flashscore
Athletico-PR está a seis pontos do líder Flamengo
Athletico-PR está a seis pontos do líder FlamengoFlashscore
A instabilidade vem acompanhando o Athletico-PR neste Brasileirão, mas a força do Furacão é vista pela sua sexta colocação no torneio nacional, iniciando esta 16ª rodada seis pontos abaixo do líder Flamengo.

A equipe paranaense busca emplacar pela segunda vez neste torneio duas vitórias consecutivas, algo complexo pensando no aproveitamento recente dentro de casa.

Confira a classificação atualizada do Brasileirão

Como mandante, o Athletico não vence há três partidas (2E, 1D); isso depois de iniciar o Brasileirão com quatro triunfos em sequência, com direito a três partidas sem sofrer gol. Nestes três duelos sem vitória, o ataque fez o mínimo com um gol em cada confronto, mas a defesa não repetiu as boas atuações prévias e deixou o Furacão sem os três pontos.

O Bahia vive dois campeonatos bem distintos se pegarmos as performances dentro e fora de casa. Se em seus domínios a equipe baiana está 100%, longe de seu território o cenário muda bastante, somando apenas um triunfo e há cinco partidas consecutivas sem saber o que é sair de campo com a vitória (2E, 3D).

Acompanhe Athletico-PR x Bahia, ao vivo, pelo Flashscore

O time de Rogério Ceni sofreu pelo menos dois gols nas últimas quatro partidas fora de casa e precisa consertar isso caso queira continuar a campanha de destaque na briga pela liderança do Brasileirão, iniciando esta rodada quatro pontos abaixo do Flamengo e dois do Furacão, que abre o G6.

Jogadores a serem observados

O veterano Fernandinho é o jogador com mais participações em gols (2G, 3A) neste Brasileiro pelo Furacão, enquanto no Bahia dois jogadores lideram esse posto: Everaldo (5G, 1A) e Biel (3G, 3A), com o segundo saindo do banco em todos os 15 jogos.

Estatística de destaque

Fora de casa, o Bahia não fez gol nos primeiros 35 minutos neste Brasileirão.