Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

PRÉVIA: Atlético-GO x Athletico-PR; confira análise e principais estatísticas

Atlético-GO e Athletico-PR se enfrenta em Goiânia
Atlético-GO e Athletico-PR se enfrenta em GoiâniaFlashscore
A queda de rendimento e a consequência vice-lanterna fez o Atlético-GO se mover e um novo comandante chega para buscar tirar o Dragão da jaula. O técnico Vagner Mancini foi apresentado nesta semana e já pode tirar a equipe goiana da zona de rebaixamento, contando que esta 15ª rodada começou com sua equipe apenas um ponto abaixo da segurança no Campeonato Brasileiro.

O Atlético-GO não vence há cinco partidas (3E, 2D), tendo como seu calcanhar de Aquiles as atuações como mandante, sendo a única equipe até aqui a não conseguir vencer em casa, somando míseros dois pontos em seus domínios, principalmente devido aos seus apenas cinco gols marcados em seu território.

Sem tanto destaque fora de casa e em má fase, o Athletico-PR tenta emplacar pela primeira vez desde junho-julho de 2022 duas vitórias seguidas como mandante, tendo vencido o Vitória (0-1) em sua última partida longe de seus domínios, anotando um clean sheet assim como sua outra vitória fora de casa (0-2 x Palmeiras).

Acompanhe Atlético-GO x Athletico-PR ao vivo no Flashscore

Diferente do rival aqui, o Furacão ainda não cravou quem será seu novo comandante, dando espaço para o interino Juca Antonello mostrar o seu trabalho, tendo altos e baixos até agora à frente da equipe rubro-negra desde a saída do técnico Cuca (1V, 2D). O Athletico inicia esta rodada na sexta colocação, mas oito pontos abaixo do líder Flamengo.

Jogadores a serem observados

Com gols nas duas últimas rodadas, Luiz Fernando soma quatro tentos no Brasilero, mas apenas um deles em vitória do Dragão. Após dois jogos de ausência, Mastriani pode surgir como opção no ataque, sendo o artilheiro do time no Brasileiro, marcando em duas vitórias do Athletico.

Estatística de destaque

O Atlético-GO inicia esta rodada do Brasileiro com a maior média de cruzamentos certos por jogo (6,4) no torneio nacional.