Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

PRÉVIA: Atlético-GO x Atlético-MG; confira análise e principais estatísticas

Flashscore
Atlético-GO e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira (6) pelo Brasileirão
Atlético-GO e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira (6) pelo BrasileirãoFlashscore
O Atlético-GO busca evoluir nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro para terminar a competição nacional de forma honrosa. Pelo menos esse é o discurso interno de um clube que já entende estar virtualmente rebaixado, iniciando esta rodada 12 pontos abaixo da salvação, com 21 pontos ainda em disputa para a equipe goiana.

A missão atual é vencer o time reserva do Atlético-MG para chegar aos 13 pontos no returno, passando os 12 conquistados na primeira metade da competição, mostrando que a focada evolução está sendo feita, apesar de o Dragão ter o ataque com menos gols marcados (7) e a segunda defesa com mais gols sofridos (21) no returno.

Do outro lado, o Galo limpa as feridas da derrota sofrida para o Flamengo (3-1) no Maracanã no último domingo no primeiro jogo da final da Copa do Brasil. O técnico Gabriel Milito acionará novamente seu elenco para descansar seus principais jogadores, pois o duelo de volta da decisão do torneio mata-mata já é no próximo fim de semana.

Acompanhe Atlético-GO x Atlético-MG com narração ao vivo no Flashscore

A equipe alvinegra está no limbo do meio da tabela do Brasileirão, sete pontos acima da entrada da zona de rebaixamento e dez abaixo do G6 antes do início desta rodada, lutando então para conseguir a vaga na próxima Copa Libertadores via as copas do Brasil e o atual torneio continental, no qual também está na decisão (x Botafogo).

Jogadores a serem observados 

Atleta que tem mais cartões amarelos (8CA) no Dragão, Rhaldney também é o jogador que mais vezes foi substituído (19 vezes) do time neste Brasileirão. Com 19 jogos entre os titulares, Everson soma cinco jogos sem sofrer gol nesta Série A, três deles fora de casa.

Estatística de destaque

O Galo inicia este jogo como o time com menos passes errados (1.092) do Brasileirão.