Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

PRÉVIA: Atlético-GO x Corinthians; confira análise e principais estatísticas

Flashscore
Corinthians vive momento turbulento na temporada
Corinthians vive momento turbulento na temporadaFlashscore
Iniciar mais uma rodada na zona de rebaixamento do Brasileirão é uma realidade desconfortável para o Atlético-GO, que enfrenta neste meio de semana outra equipe que também está no Z4, o Corinthians.

Em sua última campanha na elite nacional, o Dragão esteve apenas cinco rodadas fora da parte vermelha da tabela, então um triunfo aqui serviria para dar um respiro.

Enfrentar o Timão, porém, não vem trazendo muitas felicidades para o Atlético, que foi eliminado pelos paulistas na Copa do Brasil 2022, mesmo ano em que a equipe alvinegra venceu os dois confrontos no Brasileirão, ajudando na queda do Dragão para a Série B.

Acompanhe Atlético-GO x Corinthians pelo Flashscore

Receber o Timão na Série A, inclusive, não é positivo, com os goianos vencendo apenas em 2010 em seus domínios.

O Corinthians se vê envolto a diversas crises, com contestações na FIFA, patrocinador máster deixando o clube, saída do ídolo Cássio e possível saída do seu reserva imediato Carlos Miguel, além dos resultados dentro de campo que estão mistos, ou seja, ruins no Brasileirão, mas com classificações na Copa Sul-Americana e na Copa do Brasil.

Confira a tabela completa do Brasileirão

Os jogadores tentam se manter alheios ao caos e buscam a vitória para não somarem cinco rodadas na zona de rebaixamento no Brasileirão, tentando espelhar as performances vistas na Sul-Americana, competição na qual, por exemplo, venceu os últimos três confrontos, todos sem sofrer um gol sequer.

Jogadores a serem observados

O veterano Vágner Love soma sete gols nesta temporada, todas em vitórias do Atlético-GO, enquanto Yuri Alberto anotou quatro gols nas últimas duas partidas pelo Corinthians diante do Dragão.

Estatística de destaque

O Atlético-GO é a equipe que tem a menor média de desarmes concluídos por jogo (6,5) até o início desta rodada do Brasileirão.