Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

PRÉVIA: Atlético-GO x Red Bull Bragantino; confira análise e principais estatísticas

Flashscore
Atlético-GO e Bragantino fazem duelo de desesperados na Série A
Atlético-GO e Bragantino fazem duelo de desesperados na Série AFlashscore
Com o rebaixamento perto de ser confirmado, o Atlético-GO alimentou suas esperanças de sair da lanterna do Campeonato Brasileiro com sua sexta vitória na competição sendo anotada na última rodada diante da equipe reserva do Atlético-MG. O segundo triunfo nas últimas cinco partidas (2V, 1E, 2D) deixou o Dragão três pontos abaixo do vice-lanterna Cuiabá antes desta rodada.

Receber o Red Bull Bragantino é historicamente algo distinto para o Atlético, vencendo metade das partidas nas quais teve o Massa Bruta em seu território (5V, 2E, 3D). A última vez que houve um encontro entre estes clubes em solo goiano, o dono da casa saiu com o triunfo (2-1), chegando a abrir 2-0 no marcador.

E atuar fora de casa para o Braga neste Brasileirão não vem sendo algo interessante, tendo somado apenas uma vitória nas 16 partidas disputadas longe de seus domínios até agora nesta Série A, não saindo derrotado apenas uma vez (1E) nas últimas cinco viagens, ficando sem marcar em três delas.

Acompanhe Atlético-GO x Red Bull Bragantino ao vivo no Flashscore

Além disso, o segundo turno está sendo um desespero para o Bragantino, amargando a lanterna deste returno depois de ficar em 11º somando os pontos das partidas válidas pela primeira metade do torneio nacional, uma queda de desempenho que deixa o Massa Bruta sem vencer atualmente há oito partidas (5E, 3D).

Jogadores a serem observados

Três dos cinco jogos sem sofrer gol de Ronaldo, do Atlético-GO, neste Brasileirão vieram em suas últimas quatro partidas. Gustavinho pode ser considerado o 12º jogador titular do Bragantino, sendo o atleta que mais saiu do banco (14) do Massa Bruta nesta Série A.

Estatística de destaque

O Bragantino é a equipe que soma mais passes errados (1.405) neste Brasileirão.