PRÉVIA: Bahia x Juventude; confira análise e principais estatísticas

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

PRÉVIA: Bahia x Juventude; confira análise e principais estatísticas

Bahia e Juventude se enfrentam nesta quinta-feira (4) em Salvador
Bahia e Juventude se enfrentam nesta quinta-feira (4) em SalvadorFlashscore
Os altos e baixos recentes do Bahia testam a empolgação do seu torcedor com a boa campanha desempenhada no Campeonato Brasileiro, iniciando esta rodada na quarta colocação, três pontos abaixo do líder Flamengo. Depois de ser derrotado fora de casa (D 3-1 x São Paulo), o Esquadrão de Aço retorna ao conforto do seu lar, onde está com 100% de aproveitamento.

Maior pontuador como mandante até o início desta rodada, o Bahia enfrenta o técnico Roger Machado, atual comandante do Juventude, e que levou o Tricolor ao seu melhor primeiro turno da história dos pontos corridos com 20 clubes, em 2019, quando a equipe baiana chegou aos 31 pontos nos 19 jogos. E para passar esse recorde, o técnico Rogério Ceni aposta em começos rápidos em casa, com sua equipe não chegando ao intervalo de jogo como mandante atrás do marcador (1ºT: 2V, 4E).

Já o Juventude fora de casa passa alguns apertos, tendo anotado apenas um gol no primeiro tempo em suas viagens, não liderando ao intervalo em nenhum dos seis duelos longe de seus domínios (1ºT: 2E, 4D), mostrando o motivo de ainda não ter conquistado nenhuma vitória como visitante neste Brasileirão.

Acompanhe Bahia x Juventude com narração ao vivo do Flashscore

Então, graças ao desempenho como mandante, o Papo está flutuando perto do meio da tabela, começando esta rodada cinco pontos acima da zona de rebaixamento, tendo em mente sua primeira missão, que é permanecer na elite nacional.

Jogadores a serem observados 

Biel atuou nas 13 partidas do Bahia, todas saindo do banco, e soma seis participações em gols no Brasileiro (3G, 3A). No Juventude, Lucas Barbosa jogou 11 partidas nesta Série A e foi substituído em dez delas, contribuindo em cinco gols (4G, 1A).

Estatística de destaque

Todos os três gols sofridos pelo Bahia em casa foram nos primeiros 20 minutos de jogo.