Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

PRÉVIA: Criciúma x Atlético-GO; confira análise e principais estatísticas

Criciúma e Atlético-GO fazem duelo direto contra o Z4
Criciúma e Atlético-GO fazem duelo direto contra o Z4Flashscore
A zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro está à espreita e o Criciúma sabe que enfrentar o lanterna Atlético-GO, um adversário direto, em casa é uma oportunidade importante saindo como favorito nas casas de apostas. A montanha-russa que vive a equipe carvoeira justifica a realidade do time catarinense, que começa esta 29ª rodada quatro pontos acima do Z4.

Em casa são apenas três derrotas em 14 partidas disputadas, mas o alto número de empates (7), o maior entre os mandantes ao lado do Corinthians, deixa o Criciúma apenas na 15ª colocação na tabela que conta apenas os duelos em casa. Contudo, o momento atual é de somente uma derrota nas últimas 11 partidas em seus domínios (4V, 6E), fato que pode salvar o Tigre da queda.

Já o Atlético-GO longe de seu território vem em uma série de horror, não vencendo há nove partidas (2E, 7D) e vindo de sete reveses seguidos, cinco deles sofrendo três gols e em três deles não estufando a rede rival, indicando as dificuldades múltiplas do Dragão quando atua distante de seu estádio.

Acompanhe Criciúma x Atlético-GO ao vivo no Flashscore

Contudo, quem deseja olhar o copo meio cheio vê as três vitórias nas últimas seis partidas gerais (3V, 3D) no Brasileirão, o que acendeu uma luz de esperança no torcedor atleticano, que vê seu clube agora iniciando esta rodada sete pontos abaixo da saída do Z4, um caminho grande, mas que já foi pior.

Jogadores a serem observados 

Autor do último gol do Criciúma, Ronald espera voltar a participar de um gol, já que nas suas três contribuições em gol (1G, 2A), a equipe carvoeira venceu. Assim como na última rodada, três dos quatro jogos sem gols sofrido pelo Dragão, o goleiro Ronaldo estava no gol atleticano.

Estatística de destaque 

Em casa, o Criciúma sofreu e marcou exatamente seis gols neste Brasileirão.