PRÉVIA: Criciúma x Internacional; confira análise e principais estatísticas

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

PRÉVIA: Criciúma x Internacional; confira análise e principais estatísticas

Criciúma e Internacional se encontram neste domingo, no Heriberto Hülse, às 18h30
Criciúma e Internacional se encontram neste domingo, no Heriberto Hülse, às 18h30Flashscore
O respiro dado pelo Criciúma após emplacar duas vitórias consecutivas foi por água abaixo com a derrota na última rodada para o São Paulo (2-1), deixando a equipe carvoeira dois pontos acima da zona de rebaixamento, mas com três times de distância para a parte vermelha da tabela.

Voltar a atuar em casa não levanta boas memórias para o Criciúma, que é a segunda equipe que menos somou pontos como mandante (5). Contudo, sua única vitória em seus domínios veio no último jogo em casa, buscando, assim, triunfos seguidos pela primeira vez desde outubro de 2014 em sua última participação na elite nacional.

Quem também busca vitórias seguidas, mas fora de casa, é o Internacional, que venceu o Gre-Nal como visitante, conquistando seu terceiro triunfo fora de casa, todos por 1-0, mostrando uma evolução necessária para o ataque além da força de sua defesa.

E é o setor defensivo o grande destaque do Colorado até aqui, sendo o time com menos gols sofridos até o início desta rodada - lembrando que o time gaúcho tem dez jogos, dois a menos que a maioria de seus adversários.

Acompanhe Criciúma x Internacional ao vivo no Flashscore 

Para melhorar o ânimo colorado e esquecer a derrota na última rodada (D 1-2 Atlético-MG), o Inter tem a seu lado o fato de ter perdido pela última vez para o Criciúma há pouco mais de 20 anos (5V, 2E desde então), mas com a ressalva que os três reveses na história deste duelo direto foram no território rival.

Jogadores a serem observados

O meio-campista Barreto é o único atleta do Criciúma que atuou nos dez jogos disputados pelo time neste Brasileirão, sendo o líder de assistências do time (2A) ao lado de Bolasie. Com a ausência de Wesley, Bruno Henrique também é o único atleta do Inter a ter atuado nas dez partidas do time nesta Série A e inicia este duelo com o Criciúma pendurado com dois cartões amarelos.

Estatística de destaque

O Criciúma tem a média de posse de bola por jogo mais baixa (43,3%) do Brasileiro até o início desta rodada.