Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

PRÉVIA: Criciúma x Palmeiras; confira análise e principais estatísticas

Flashscore
Criciúma e Palmeiras entram em campo neste domingo (2), no Heriberto Hülse, às 16h
Criciúma e Palmeiras entram em campo neste domingo (2), no Heriberto Hülse, às 16hFlashscore
O segundo dia do retorno do Campeonato Brasileiro após a paralisação devido às enchentes do Rio Grande do Sul tem o confronto entre Criciúma e Palmeiras, confronto que não acontece desde 2014, na última passagem do Tigre de Santa Catarina na elite nacional. Na ocasião, as lembranças não são boas para a equipe catarinense, que perdeu os dois duelos, ajudando a amargar a lanterna daquele torneio.

Na atual edição do Brasileiro, o Criciúma, porém, vem com um desempenho positivo, pontuando (1V, 2E) nas três partidas disputadas até então, estufando a rede rival em todos os confrontos, mas ainda em busca de sua primeira vitória dentro de casa, onde atuou apenas uma vez, no empate em 1-1 com o Juventude.

Acompanhe Criciúma x Palmeiras ao vivo no Flashscore

Já o Palmeiras atuou nas seis rodadas, não fazendo jus à equipe que foi campeã na temporada passada, já que vem sendo irregular, figurando apenas na nona colocação com 2V, 2E e 2D até aqui. A sequência de cinco vitórias consecutivas no duelo direto com o Criciúma levanta boas memórias, mas ressalta também que todos esses triunfos foram por apenas um gol de diferença.

A instabilidade do atual campeão do Paulistão foi vista nas últimas partidas, com empates sem gols nos dois últimos confrontos, mas tudo dentro da margem de erro do técnico Abel Ferreira, já que foi garantida a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil e o mesmo havia sido feito na Copa Libertadores, com a igualdade significando apenas que a equipe alviverde não ficou com a melhor campanha da primeira fase.

Confira a classificação da Série A do Brasileirão no Flashscore

Jogadores a serem observados

Bolasie deu um show na última vitória do Criciúma (0-4 x Vasco), participando dos três primeiros gols (1G, 2A), e ele tentará passar por Weverton, que participou de 14 dos 17 jogos sem sofrer gol do Palmeiras nesta temporada.

Estatística de destaque

O Criciúma é o time que, em média, tem menos desarmes concluídos por jogo (6,33) até o início desta rodada do Brasileirão.