Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

PRÉVIA: Criciúma x São Paulo; confira análise e principais estatísticas

Flashscore
Criciúma e São Paulo duelam no sul de Santa Catarina neste sábado (26)
Criciúma e São Paulo duelam no sul de Santa Catarina neste sábado (26)Flashscore
O clima de recuperação e a distância para a zona de rebaixamento dão uma certa tranquilidade para o Criciúma no início desta 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas o objetivo de atingir o número mágico de 45 pontos e ainda conseguir uma vaga para a próxima Copa Sul-Americana movem a equipe comandada por Cláudio Tencati no torneio nacional.

Receber o São Paulo em seus domínios no Brasileirão tem seus altos e baixos, historicamente (2V, 2E, 2D), vindo de uma derrota na última vez que se enfrentaram em solo catarinense pelo Brasileiro há quase dez anos. O revés faz parte da série de três derrotas consecutivas para o rival paulista, fato que a equipe carvoeira deseja frear.

E este pode ser um bom momento para enfrentar o São Paulo, que vem em uma considerável sequência de vitórias e derrotas (5V, 4D), vencendo na última rodada (3-0 x Vasco) e esperando findar essa série com triunfos consecutivos, algo que não acontece desde agosto.

Acompanhe Criciúma x São Paulo com narração ao vivo no Flashscore

O Tricolor também vem forte contra equipes que começam esta rodada do 12º lugar para baixo, perdendo apenas para as partidas para o Cuiabá (9V, 2E, 2D). O time comandado por Luis Zubeldía está de olho no G4, começando esta rodada apenas um ponto abaixo do Flamengo e seis do Fortaleza, mas longe da briga pelo título, que tem Botafogo e Palmeiras, com 11 e dez pontos acima, respectivamente.

Jogadores a serem observados

Bolasie lidera a artilharia (6G) e é o principal garçom (4A) do Criciúma neste Brasileirão, tendo três contribuições em gols (3G) em casa. O São Paulo tem em Lucas Moura o atleta com mais participações em gols (8G, 4A) do time no Brasileiro, com dois gols marcados na última rodada, seu primeiro doblete nesta Série A.

Estatística de destaque

Ao lado do Corinthians, o São Paulo lidera em números de cartões amarelos (105) no Brasileiro.