Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

PRÉVIA: Cruzeiro x Bahia; confira análise e principais estatísticas

Cruzeiro e Bahia se encontram no Mineirão na noite desta sexta-feira (18)
Cruzeiro e Bahia se encontram no Mineirão na noite desta sexta-feira (18)Flashscore
Recuperação em uma segunda quinzena de outubro importante. Essa é a mentalidade do Cruzeiro no retorno da Data FIFA, iniciando uma intensa sequência de partidas contra o Bahia na 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe celeste busca recuperar-se no Brasileirão para voltar ao G6 e chegar voando alto na semifinal da Copa Sul-Americana, que já está quente nos bastidores antes da partida de ida contra o Lanús no meio da próxima semana.

A Raposa não vence há quatro partidas na Série A (2E, 2D), marcando apenas um gol nesta série, enquanto a defesa tenta fazer sua parte, sofrendo três gols nestes quatro confrontos. Para voltar a vencer, o time celeste terá a força de sua casa, tendo o quarto melhor aproveitamento da competição nacional como mandante, algo intimidador para os adversários.

Confira a tabela do Brasileirão no Flashscore

A recente inconstância do Bahia também o tirou do G6, mas a briga por uma vaga na próxima Copa Libertadores continua muito viva para o Esquadrão de Aço, que busca aprimorar seu desempenho como visitante, somando 13 pontos em 14 partidas longe de seus domínios até aqui no Brasileirão.

Rever o Cruzeiro, porém, levanta lembranças interessantes para a equipe e torcedores do Bahia, já que no primeiro turno a sonora goleada por 4-1 marcou a única vez que o Tricolor Baiano marcou quatro gols em uma partida nesta Série A e aconteceu quando a equipe lutava próximo à liderança do torneio nacional, sentimento que o time deseja aproveitar para voltar a vencer a equipe celeste.

Acompanhe Bahia x Cruzeiro com narração ao vivo no Flashscore

Jogadores a serem observados

Artilheiro e principal garçom do Cruzeiro, William soma dez participações em gols (5G, 5A), sete delas em casa. No Bahia, o goleador Everaldo tem oito gols anotados, seis deles fora de casa.

Estatística de destaque

O Bahia é a equipe que menos recebeu cartões vermelhos (1) até aqui no Brasileirão.