Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

PRÉVIA: Cuiabá x São Paulo; confira análise e principais estatísticas

O São Paulo está de olho no G4 da Série A
O São Paulo está de olho no G4 da Série AFlashscore
O desespero contra o rebaixamento continua para o Cuiabá a cada rodada do Campeonato Brasileiro e a queda de rendimento vem afundando o clube nessa missão de permanência por mais uma temporada na elite nacional. Na vice-lanterna, cinco pontos abaixo da salvação no início desta 29ª rodada, o Dourado é o time que menos somou pontos em casa, indicando que o retorno aos seus domínios não significa muita coisa.

E a reta final das partidas como mandante devem ter a atenção redobrada, já que nove dos 16 gols sofridos pelo Cuiabá em casa foram depois do minuto 60, período no qual anotou apenas dois gols nos jogos em seu território, algo que o técnico Bernardo Franco tenta corrigir para conseguir alimentar a luz de esperança no fim do túnel.

Confira a classificação atualizada do Brasileirão

Apesar do leve favoritismo indicado nas casas de apostas para o São Paulo no duelo deste sábado, a equipe tricolor costuma ter dificuldades diante do Cuiabá, nunca vencendo na casa adversária, além de triunfar somente uma vez no breve histórico deste duelo direto (1V, 4E, 2D), fato que liga o alerta para os comandados de Luis Zubeldía, que agora se preocupam apenas com o Brasileirão após serem eliminados da Copa do Brasil e da Copa Libertadores em setembro.

Acompanhe Cuiabá x São Paulo com narração ao vivo do Flashscore

O São Paulo mira a entrada no G4 e, para isso, ver o Cuiabá na lanterna do returno é um alívio, pois enfrenta um momento de altos e baixos no torneio nacional, vindo de vitórias e derrotas seguidamente nas últimas sete partidas (4V, 3D), dando a este duelo com o Dourado a chance de quebrar esse ritmo e emplacar triunfos seguidos pela primeira vez desde o começo de agosto, quando bateu Flamengo e Atlético-GO por 1-0.

Jogadores a serem observados

Artilheiro do Cuiabá neste Brasileiro (7G), Isidro Pitta marcou contra o São Paulo na última temporada com a camisa do Dourado, enquanto o Tricolor viu André Silva igualar Calleri, este suspenso para este duelo, cada um com cinco gols e duas assistências na Série A.

Estatística de destaque

O Cuiabá é a equipe que tem menos finalizações certas (99) neste Brasileirão.