PRÉVIA: Fluminense x Internacional; confira análise e principais estatísticas

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

PRÉVIA: Fluminense x Internacional; confira análise e principais estatísticas

Fluminense e Internacional duelam no Maracanã pelo Brasilierão
Fluminense e Internacional duelam no Maracanã pelo BrasilierãoFlashscore
A lanterna do Campeonato Brasileiro vem atrelada a mudanças no Fluminense, a última delas sendo a chegada do técnico Mano Menezes após a demissão de Fernando Diniz, este vencedor da Copa Libertadores com a equipe tricolor. Com derrotas nos últimos seis jogos desta Série A, o Flu inicia esta rodada cinco pontos abaixo da segurança na tabela, então o novo comandante tem um longo caminho para andar.

A primeira missão de Mano é fazer seu time estufar a rede rival, algo que não aconteceu nas últimas quatro partidas. O olhar mais otimista lembra que os seis pontos conquistados pelo time carioca até aqui foram em casa, onde o Fluminense recebe o Internacional para tentar iniciar uma necessária arrancada.

O Colorado começa esta 14ª rodada como a quinta equipe que mais somou pontos fora de casa, a quarta se considerarmos o aproveitamento, já que a equipe gaúcha tem um jogo a menos que alguns de seus adversários. O grande trunfo como visitante é sua defesa, que sofreu apenas quatro gols nas seis viagens do Colorado até aqui.

Acompanhe Fluminense x Internacional com narração ao vivo no Flashscore

O ataque fora de casa foi certeiro em alguns momentos, com as três vitórias conquistadas como visitante sendo construídas com o placar mínimo, então o ataque é algo a ser evoluído pelo técnico argentino Eduardo Coudet, que teve problemas para escalar o seu ataque nos últimos jogos devido a suspensões, problemas médicos e ausências.

Jogadores a serem observados 

Germán Cano vive um jejum de 12 partidas sem marcar um gol sequer pelo Flu; a última vez que teve uma seca maior foi em 2016, quando ficou 20 partidas sem marcar pelo León, do México. No Inter, Wanderson não marcou em suas últimas 19 partidas, tendo feito três gols em 2024.

Estatística de destaque 

Atuando em casa, o Fluminense chegou ao intervalo liderando o placar em cinco de sete partidas (1ºT: 5V, 2E em casa).