Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

PRÉVIA: Grêmio x Atlético-GO; confira análise e principais estatísticas

Flashscore
Grêmio e Atlético-GO se enfrentam neste sábado (26) pelo Brasileirão
Grêmio e Atlético-GO se enfrentam neste sábado (26) pelo BrasileirãoFlashscore
A zona de rebaixamento ainda assombra o Grêmio no Campeonato Brasileiro com a reta final da competição se aproximando e apenas três pontos dividindo o Tricolor da parte vermelha da tabela neste início de 31ª rodada, mas com três equipes entre o time gaúcho e o Corinthians, o primeiro dentro do Z4.

Atuar em casa não vem sendo as mil maravilhas, mas foi onde o Grêmio construiu suas últimas duas vitórias, estas contra equipes que estão na parte de cima da tabela (Fortaleza e Flamengo). Das equipes que estão no Z4, o Tricolor também vem levando vantagem, não perdendo uma partida sequer contra os últimos cinco colocados (5V, 2E), mas um desses empates sendo diante do Atlético-GO, diante de quem tem um retrospecto interessante como mandante (5V, 2E, 2D).

A última visita do Dragão na casa gremista foi, contudo, uma dessas duas vitórias, ambas pelo placar de 1-0, coincidentemente o mesmo marcador de duas das últimas três vitórias do time goiano no atual Brasileirão. Estes últimos três triunfos, porém, foram todos em casa, sendo a última vitória longe de seus domínios anotada em junho.

Acompanhe Grêmio x Atlético-GO ao vivo no Flashscore

A série atual fora de casa é de assustar qualquer torcedor, pois são oito derrotas consecutivas, marcando apenas um gol nas últimas cinco partidas como visitante, deixando o Dragão com o segundo maior número de reveses fora de casa de todo o torneio (10) - o primeiro nesse quesito é o Corinthians (11).

Jogadores a serem observados 

Braithwaite deixou seu gol nas últimas duas vitórias do Grêmio e marcou três de seus cinco gols no Brasileiro em casa. Duas das últimas três vitórias do Atlético tiveram gol de Hurtado, que marcou apenas um gol fora de casa.

Estatística de destaque 

O Grêmio é o time com menos desarmes completos (258) no Brasileirão.