Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

PRÉVIA: Grêmio x Red Bull Bragantino; confira análise e principais estatísticas

Flashscore
Grêmio volta ao Brasileirão e jogará novamente no Couto Pereira
Grêmio volta ao Brasileirão e jogará novamente no Couto PereiraFlashscore
O Grêmio volta às ações no Campeonato Brasileiro após pouco mais de dois meses de ausência devido às inundações que aconteceram e ainda impactam fortemente o Rio Grande do Sul. Desde o último duelo na Série A, o Tricolor Gaúcho empatou sem gols com o Operário pela Copa do Brasil, ainda em abril, e retornou aos gramados no meio desta semana atuando no Paraná diante do The Strongest, pela Copa Libertadores, atropelando por 4-0.

Atuando novamente no Couto Pereira, o Grêmio receberá o Red Bull Bragantino pela sétima rodada do Brasileirão, figurando na 12ª colocação mesmo com duas partidas a menos que seus rivais. O triunfo poderá levar os gaúchos de volta à parte de cima da tabela, na qual chegou a estar em quinto lugar na terceira rodada.

Acompanhe Grêmio x Red Bull Bragantino ao vivo no Flashscore 

O Massa Bruta aparece na oitava colocação com as seis partidas completas e nove pontos somados, não vencendo nas últimas três partidas da Série A (2E, 1D), sofrendo na última rodada sua única derrota até então no Brasileirão, um revés por 1-0 contra o atual vice-líder Bahia em solo baiano.

A ausência do Brasileirão foi preenchida por duas importantes partidas (1V, 1E) na Copa Sul-Americana, na qual conseguiu sua classificação para a próxima fase com a segunda colocação de seu grupo, além do triunfo por 3-0 contra o Sousa na Copa do Brasil, chegando às oitavas de final do torneio mata-mata nacional.

Confira a tabela completa do Brasileirão

Jogadores a serem observados

Soteldo abriu o placar na última partida, anotando o seu terceiro tento na temporada, todos em vitórias do Grêmio. Outro que também tem três gols no ano é Helinho, que saiu do campo no último jogo do Braga para anotar o gol da vitória nos acréscimos finais do confronto.

Estatística de destaque

O Bragantino é o segundo time que, em média, menos recebeu faltas (10,6) neste Brasileirão.