Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

PRÉVIA: Internacional x Athletico-PR; confira análise e principais estatísticas

Flashscore
Internacional e Athletico-PR jogam neste domingo (11), às 19h, no Beira-Rio
Internacional e Athletico-PR jogam neste domingo (11), às 19h, no Beira-RioFlashscore
A zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro incomoda e este importante mês ganha velocidade para o Internacional, com este duelo diante do Athletico-PR sendo o segundo dos quatro confrontos em agosto como mandante. Atuar em casa, porém, vem sendo algo complexa nesta temporada diante das enchentes que arrasaram o Rio Grande do Sul, com o Colorado somando apenas nove pontos em sete partidas com o mando de campo.

Como mandante, por exemplo, o primeiro tempo vem sendo de pouca movimentação, não concedendo nenhum tento na primeira etapa em casa, mas também anotando somente dois gols, deixando a ação para a parte final dos duelos. O Internacional vem de três partidas seguidas sem vitória em casa (1E, 2D), série que quebrou a invencibilidade colorada como mandante (2V, 2E até então).

Confira a classificação atualizada da Série A do Brasileirão no Flashscore

O Athletico tem o quarto melhor aproveitamento fora de casa, prometendo ser uma visita difícil de bater, principalmente com a empolgação de ter garantido a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil no meio de semana diante do Red Bull Bragantino após uma nova vitória contra os paulistas (5-2 no agregado).

Acompanhe Internacional x Athletico-PR em tempo real no Flashscore

No Brasileiro, o Furacão vem em uma montanha-russa tentando buscar a estabilidade após somente três vitórias nas últimas 11 partidas (3V, 3E, 5D), fato que deixou a equipe perto do meio da tabela, iniciando esta rodada oito pontos acima da zona de rebaixamento e sete abaixo do G6, onde esteve no início do torneio nacional.

Jogadores a serem observados

Wesley é o artilheiro do Inter no Brasileirão (4G), mas não marca há dez partidas. Autor de um dos gols no meio de semana pela Copa do Brasil, o goleador Mastriani não deixa seu gol pelo Brasileirão também desde o fim de junho.

Estatística de destaque

Athletico busca emplacar quatro vitórias consecutivas contra o Inter neste duelo direto, algo feito pelo Colorado em 2005-06.