Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

PRÉVIA: Internacional x Criciúma; confira análise e principais estatísticas

Flashscore
Internacional e Criciúma fazem duelo de times do sul em Porto Alegre
Internacional e Criciúma fazem duelo de times do sul em Porto AlegreFlashscore
A escalada do Internacional na tabela do Campeonato Brasileiro pode ganhar mais um degrau nesta 32ª rodada caso a equipe gaúcha vença o Criciúma no Beira-Rio. Já são 12 partidas consecutivas sem saber o que é uma derrota (8V, 4E) no torneio nacional, sequência que deixa o Colorado na briga por uma vaga no G4, que dá vaga para a fase de grupos da próxima Copa Libertadores.

O empate em 1-1 com o Flamengo na última partida - duelo atrasado válido pela 17ª rodada -, freou uma série de seis vitórias consecutivas da equipe comandada por Roger Machado e impediu a entrada no G4. Agora o teste é saber se o ímpeto no returno continua, com o Inter brigando jogo a jogo pela liderança dos confrontos válidos pela segunda metade da competição nacional.

Do outro lado do campo, o Criciúma tenta respirar aliviado na briga contra o rebaixamento, mas iniciar este duelo apenas três pontos acima da entrada do Z4 não acalma torcedores e jogadores carvoeiros, que buscam o triunfo aqui para ficarem mais perto dos mágicos 45 pontos, que costumam garantir a equipe na elite nacional.

Acompanhe Internacional x Criciúma ao vivo no Flashscore

O retrospecto recente é até positivo para um time que briga na parte de baixo da tabela, com apenas uma derrota nas últimas seis partidas (2V, 3E, 1D), não perdendo há três jogos consecutivos (1V, 2E), buscando, assim, a série de quatro confrontos sem um revés, fato que aconteceu pela última vez na Série A em maio de 2014 (2V, 2E), sequência iniciada justamente em um empate sem gols com o Inter.

Jogadores a serem observados

Atleta do Inter com mais cartões amarelos (8), Wesley é o artilheiro de sua equipe ao lado de Borré no Brasileirão. Com pouco mais de 200 minutos em campo neste Brasileirão, Felipe Vizeu soma dois gols no torneio, ambos nas últimas duas partidas.

Estatística de destaque

O Inter é o segundo time que mais cometeu faltas (485) do Brasileirão - o primeiro é o Botafogo (491).