Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

PRÉVIA: Internacional x Cruzeiro: confira análise e principais estatísticas

Flashscore
Internacional e Cruzeiro se enfrentam no Beira-Rio neste domingo (25), às 19h
Internacional e Cruzeiro se enfrentam no Beira-Rio neste domingo (25), às 19hFlashscore
A queda livre do Internacional teve um leve respiro, mas voltou a continuar na temporada após perder o último confronto no domingo passado para o lanterna Atlético-GO (1-0). Esse novo revés completou a série de apenas uma vitória nas últimas 14 partidas (1V, 7E, 6D) do Colorado em todas as competições. Com isso, a equipe gaúcha inicia esta 24ª rodada do Campeonato Brasileiro três pontos acima da zona de rebaixamento, mas com até quatro jogos a menos que seus rivais.

Uma dessas partidas acontecerá neste meio de semana também diante do Cruzeiro, adversário deste domingo, e contra quem o Inter não perde desde 2016 (5V, 4E desde então). Como mandante, o último revés é ainda mais longínquo, remetendo a 2014 (4V, 2E desde então), torneio no qual a equipe celeste venceu os dois duelos do Brasileirão.

Confira a tabela da Série A do Brasileirão no Flashscore

O Cruzeiro vem de um triunfo emocionante diante do Boca Juniors pela Copa Sul-Americana, vencendo a partida de meio de semana pelas oitavas de final da competição internacional por 2-1, atuando praticamente o jogo inteiro com um homem a mais, e levando o duelo para os pênaltis, vencendo graças ao chute para o alto de Miguel Merentiel.

No Brasileirão, o Cruzeiro busca retomar seu espaço no G6, caindo na tabela após uma série de três partidas consecutivas sem vitória (2E, 1D), tentando evitar que essa sequência atinja quatro confrontos, algo que aconteceu na Série A pela última vez em dezembro do ano passado (3E).

Acompanhe Internacional x Cruzeiro em tempo real no Flashscore

Jogadores a serem observados

Artilheiro do Inter no Brasileiro (5G), Wesley é o jogador do Colorado com mais minutos (1259) neste torneio nacional, o mesmo acontecendo no Cruzeiro, com William liderando o número de minutos jogados do seu time, além de ser o artilheiro (4G) e principal garçom (5A).

Estatística de destaque

Oito dos dez gols sofridos pelo Inter em casa neste Brasileiro foram no segundo tempo.