Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

PRÉVIA: Juventude x Palmeiras; confira análise e principais estatísticas

O Juventude recebe o Palmeiras neste domingo, às 20h, em Caxias
O Juventude recebe o Palmeiras neste domingo, às 20h, em CaxiasFlashscore
A instabilidade contínua e a briga contra o rebaixamento moldam o Juventude neste Campeonato Brasileiro, principalmente no atual momento de aproximação da parte vermelha da tabela, iniciando esta 30ª rodada cinco pontos acima do Z4, tendo o complexo duelo com o Palmeiras, que luta perto do topo da classificação.

Voltar a atuar em casa, porém, gera uma maior tranquilidade para a equipe gaúcha, que foi derrotada em seus domínios apenas duas vezes até aqui nesta Série A, ficando invicto como mandante em suas primeiras nove partidas em seu território, chegando a este duelo com o Verdão não perdendo em casa há dois jogos (1V, 1E).

Confira a tabela do Brasileirão no Flashscore

Historicamente, contudo, a visita do Palmeiras não é algo positivo para o Juventude, com o Verdão não saindo derrotado do território adversário em dez das 12 partidas disputadas no mando do clube gaúcho (2V, 4E, 6D). Em qualquer local, a atual série é de três vitórias da equipe paulista, sequência inferior somente à construída entre 2004 e 2005 (4V).

Foi perto desta época, em 2006, quando o Palmeiras perdeu como visitante para o Juventude (2V, 1E desde então). E o desempenho atual do Verdão fora de casa também é de destaque, sendo o segundo mais efetivo quando sai de seu domínio, tendo como destaque o seu setor defensivo, que sofreu dez gols nos 14 duelos fora de casa.

Acompanhe Juventude x Palmeiras ao vivo no Flashscore

Jogadores a serem observados

Principal garçom do Juventude com cinco passes para gol, Jádson é o jogador que soma mais cartões amarelos (13) no Brasileirão. Pelo Palmeiras, Flaco López é o atleta com mais amarelos (7) é também o que mais fez gols (9) pelo Verdão nesta Série A.

Estatística de destaque

Nenhuma das últimas 14 partidas terminou em 0-0.