Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

PRÉVIA: Juventude x São Paulo; confira análise e principais estatísticas

Juventude e São Paulo se enfrentam no Mané Garrincha, em Brasília
Juventude e São Paulo se enfrentam no Mané Garrincha, em BrasíliaFlashscore
Manter a invencibilidade em casa para continuar afastado da zona de rebaixamento e almejar ares mais ao topo. Essa é a missão atual no Campeonato Brasileiro do Juventude, que tem novo técnico após a saída de Roger Machado para o Internacional e a chegada de Jair Ventura já para este duelo com o São Paulo no estádio Mané Garrincha, em Brasília, onde o Papo empatou em 1-1 na última rodada com o Atlético-MG.

Com pouco tempo de treinamento, Ventura já indicou que vai manter a filosofia implementada por Machado, que vem mantendo o Ju perto do meio da tabela do Brasileirão, iniciando esta rodada cinco pontos acima do Z4 e nove abaixo do G6, tendo a equipe gaúcha a força de casa, onde somou 18 pontos em oito partidas até aqui.

Do outro lado, o São Paulo é o quinto que mais somou pontos (11) fora de casa, mas seu último confronto como visitante resultou em um revés para o Atlético-MG (2-1), enquanto sua última lembrança de ser visitante contra o Juventude - mas em Caxias do Sul - foi de triunfo no Brasileirão de 2022.

Acompanhe Juventude x São Paulo com narração ao vivo do Flashscore

O momento do Tricolor no Brasileirão é positivo, com cinco vitórias nas últimas seis partidas (1D), sequência que o tirou da nona colocação para o quarto lugar, iniciando esta rodada seis pontos abaixo do líder Botafogo e três do vice Palmeiras, mostrando que tem força para continuar perto do topo, principalmente com as movimentações nos bastidores.

Jogadores a serem observados

Lucas Barbosa soma quatro gols pelo Juventude neste Brasileiro, todos em vitórias de sua equipe, enquanto Arboleda não marcou em suas últimas 12 partidas, mas tem boas lembranças ao enfrentar o Ju, marcando dois gols em 2022 neste duelo direto.

Estatística de destaque

O Juventude sofreu apenas um gol no segundo tempo em seus jogos em casa neste Brasileiro.