PRÉVIA: Red Bull Bragantino x Atlético-MG; confira análise e principais estatísticas
O grande jejum contra o Galo, porém, é algo que tende a incomodar o Braga, que não vence os alvinegros mineiros desde o Brasileirão de 1998, sendo este o único triunfo do Bragantino na história deste confronto, ou seja, os paulistas nunca venceram o Atlético como mandante (7E, 1D).
Confira a classificação da Série A do Brasileirão no Flashscore
E por falar em grande número de empates, o Atlético-MG está como um dos dois clubes, ao lado do Fortaleza, que ainda não perderam no Brasileiro. Contudo, ambos somam quatro empates, flutuando no meio da tabela, figurando, inclusive, dois pontos abaixo do Bragantino, mas podendo entrar no G4 com um triunfo aqui, principalmente devido ao seu saldo de gols, o segundo melhor até aqui nesta Série A (+6).
Acompanhe Red Bull Bragantino x Atlético-MG ao vivo no Flashscore
O grande trunfo do Atlético é mais uma vez a forte defesa, que foi a menos vazada na Série A da última temporada (32G) e no Brasileiro 2024 só sofreu mais gols do que o Internacional (4 x 3), que tem uma partida disputada a menos. Dois desses quatro gols foram sofridos na última partida do Galo fora de casa (2-2 x Fluminense), então fica como um ponto de atenção para o técnico Gabriel Milito.
Jogadores a serem observados
Luan Cândido é o único jogador do Bragantino que atuou por completo em todas as partidas até aqui no Brasileirão, somando um gol e dois cartões amarelos. No Galo, o atleta de linha com mais minutos em campo é Saravia, que foi amarelo uma vez e não marca desde o clássico contra o Cruzeiro (V 1-3), em março, pelo Mineiro.
Estatística de destaque
O Galo tem a maior média de passes certos por jogo (468,8), enquanto o Braga tem a média mais alta de passes errados por partida (50,3) até o início desta rodada do Brasileirão.