Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

PRÉVIA: Red Bull Bragantino x São Paulo; confira análise e principais estatísticas

Flashscore
Red Bull Bragantino e São Paulo fazem duelo paulista no Brasileirão
Red Bull Bragantino e São Paulo fazem duelo paulista no BrasileirãoFlashscore
O segundo turno do Campeonato Brasileiro vem atropelando o moral do torcedor do Red Bull Bragantino, que vê sua equipe em queda livre na tabela do torneio nacional, iniciando esta 34ª rodada na 18ª colocação, a um ponto da saída da zona de rebaixamento. Nos jogos válidos pela segunda metade desta competição, o Massa Bruta somou apenas dez pontos em 14 confrontos, somente um a mais que o lanterna do returno, Athletico-PR.

O Braga tem apenas uma vitória nas últimas 16 partidas (1V, 8E, 7D), mas com seus últimos cinco triunfos acontecendo em casa, onde somou 26 dos seus atuais 36 pontos no Brasileirão. A sua defesa mostrou nos últimos cinco duelos que pode fazer a diferença para o Bragantino nesta reta final, sofrendo apenas um gol nesta série, mas vendo o ataque responder com somente um gol anotado.

Já o São Paulo está em momento de recuperação no Brasileiro após sofrer alguns escorregões, iniciando esta rodada na sexta colocação, mas bem próximo do atual G5, dois pontos abaixo de Internacional e Flamengo, este já com a vaga na próxima Copa Libertadores garantida por ter sido campeão da Copa do Brasil - com o Colorado jogando na quinta, o Tricolor pode dormir na zona de classificação direta para a Libertadores.

Acompanhe Red Bull Bragantino x São Paulo com narração ao vivo no Flashscore

Forte como mandante, o São Paulo vem de altos e baixos fora de casa, atravessando um momento positivo como visitante ao perder apenas um dos últimos quatro duelos longe de seus domínios (2V, 1E, 1D), com a defesa sendo importante nos dois triunfos, já que não sofreu um gol sequer nestas vitórias, a última delas uma importante goleada (3-0) contra o Bahia.

Jogadores a serem observados 

O Braga espera contar com a inspiração de Eduardo Sasha, líder de gols e assistências do seu time no Brasileirão (3G, 4A); ele, porém, é o jogador da sua equipe que mais vezes foi substituído (16) nesta Série A. O mesmo acontece com Luciano no São Paulo, substituído por 17 vezes e autor de dez gols, um deles contra o Massa Bruta.

Estatística de destaque

O Bragantino não venceu nenhuma equipe que começou esta rodada no G7.