PRÉVIA: São Paulo x Atlético-GO; confira análise e principais estatísticas
O Tricolor tem a terceira melhor campanha como mandante neste Brasileirão sem perder nenhuma das últimas seis partidas (5V, 1E) em seus domínios, vencendo equipes que brigam nas duas pontas da tabela. A missão do São Paulo agora é manter sua invencibilidade histórica contra o Dragão em casa (6V, 2E) para continuar lutando por sua vaga no G4.
Confira a classificação atualizada da Série A do Brasileirão no Flashscore
O Atlético-GO viu fugir entre os dedos sua última esperança de ainda conseguir um grande feito nesta temporada, além de garantir o Campeonato Goiano, ao ser eliminado na Copa do Brasil para o Vasco no meio de semana (2-1 no agregado). A última colocação nesta Série A é incontestável, iniciando esta rodada cinco pontos abaixo do vice-lanterna e nove da saída do Z4.
Acompanhe São Paulo x Atlético-GO com narração ao vivo no Flashscore
Agora tendo o Brasileiro como seu único foco, o Dragão quer usar sua campanha razoável fora de casa como inspiração, já que é o 13º colocado na tabela de visitantes, conquistando nove de seus 12 pontos longe de seus domínios, somando duas vitórias. Esses dois triunfos foram anotados nas únicas vezes que o time goiano anotou mais de um gol fora de casa; então o recém chegado técnico Umberto Louzer sabe onde colocar sua atenção.
Jogadores a serem observados
Luciano lidera a artilharia do São Paulo no Brasileiro com seis gols, mas é o jogador que mais recebeu cartão amarelo (9) neste torneio - ao lado de Jádson, do Juventude. Quem tentará impedi-lo pode ser Guilherme Romão, atleta com mais minutos pelo Dragão nesta Série A e que também é perigoso ofensivamente (1G, 3A).
Estatística de destaque
O Atlético-GO não sofreu nenhum gol depois dos 75 minutos atuando fora de casa neste Brasileiro.