PRÉVIA: São Paulo x Botafogo; confira análise e principais estatísticas
Uma das armas do São Paulo nesta Série A é manter a posse de bola - é líder neste quesito - e, assim, controlar as ações da partida. A equipe tentará fazer isso sem ter Zubeldía no banco de reservas comandando a equipe, já que ele tomou mais um cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. Ele chegou ao seu sétimo amarelo e ainda tem um vermelho, sendo o recordista de cartões entre os treinadores.
Confira a tabela da Série A do Brasileirão no Flashscore
Já o técnico Artur Jorge viu sua equipe cair de rendimento no segundo tempo contra o Internacional na última partida, mas garantir o triunfo pelo placar mínimo, mantendo a distância de três pontos para o vice Palmeiras e cinco para o terceiro Flamengo, este tendo um jogo a menos. Com isso, o Botafogo chegou à sua terceira rodada na liderança e busca deixar o trauma de 2023 no passado e manter o ritmo.
A equipe alvinegra vem de cinco vitórias consecutivas, duas delas fora de casa, onde tem apenas um revés nos últimos oito jogos (5V, 2E, 1D), estufando a rede rival em todos os confrontos, mostrando a importância que seu ataque vem tendo nesta campanha apesar de ter marcado apenas um gol em cada um dos últimos três jogos.
Acompanhe São Paulo x Botafogo com narração ao vivo no Flashscore
Jogadores a serem observados
Luciano lidera a artilharia (6G) e o número de cartões amarelos (7CA) no São Paulo neste Brasileiro, enquanto o goleiro John atingiu seu sétimo jogo sem sofrer gol nesta Série A, vindo de uma série de quatro clean sheets consecutivos.
Estatística de destaque
Em casa, o São Paulo não esteve atrás no placar ao chegar ao intervalo (1ºT: 4V, 5E) neste Brasileiro, enquanto o Botafogo ainda não liderou o marcador no intervalo atuando fora de casa (1ºT: 8E, 1D).