Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

PRÉVIA: São Paulo x Palmeiras; confira análise e principais estatísticas

Flashscore
Choque-Rei no MorumBis encerra a 4ª rodada do Brasileirão
Choque-Rei no MorumBis encerra a 4ª rodada do BrasileirãoFlashscore
O início vacilante na Copa Libertadores e no Campeonato Brasileiro teve novos ares para o São Paulo nos últimos dias, com vitórias no torneio internacional (2-0 x Cobresal e 2-0 x Barcelona de Guayaquil) e o primeiro triunfo na competição nacional (3-0 x Atlético-GO). A prova de fogo para comprovar esse ímpeto será nesta segunda-feira (29) com o clássico diante do Palmeiras.

E o Tricolor Paulista retorna aos seus domínios, onde não vem tendo um bom desempenho, com apenas uma vitória nas últimas seis partidas (3E, 2D). Um desses empates foi a eliminação precoce nas quartas de final do Paulistão diante do Novorizontino. Esta, porém, será uma partida como mandante para depois ter uma nova série de três viagens em três competições diferentes.

Acompanhe São Paulo x Palmeiras ao vivo no Flashscore

O Palmeiras também vive um momento de respiro após um começo de caminhada no Brasileirão complexo. O atual campeão brasileiro teve todas as possibilidades de resultados (1V, 1E, 1D) para depois conquistar uma vitória heroica e suada diante do Independiente del Valle (2-3), após sair atrás no placar por 2-0.

Com vitórias nas duas últimas partidas fora de casa (0-1 x Vitória e 2-3 x Del Valle), o Verdão busca atingir o triplete de triunfos como visitante pela primeira vez desde o Paulistão do ano passado, quando venceu quatro equipes do interior paulista consecutivamente. Igualar esse feito levaria o Palmeiras a alavancar o seu início complexo no Brasileirão, colocando-o perto do topo, onde costumou estar nos últimos anos.

Jogadores a serem observados

Calleri participou de quatro gols (3G, 1A) nas últimas quatro vitórias do São Paulo, enquanto Flaco López tem sete contribuições em gols (4G, 3A) nas últimas seis vitórias do Palmeiras.

Estatística de destaque

O São Paulo mantém a liderança no ranking da média de posse de bola no campeonato, com 59,3%.