Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

PRÉVIA: São Paulo x Red Bull Bragantino; confira análise e principais estatísticas

São Paulo e Bragantino fazem duelo paulista no MorumBIS
São Paulo e Bragantino fazem duelo paulista no MorumBISFlashscore
O São Paulo vive um novo momento de crescimento no Campeonato Brasileiro e busca aproveitar a fase para continuar a pressionar a parte de cima da tabela. A atual sequência de três vitórias consecutivas veio após um jejum de quatro partidas sem um triunfo sequer na Série A, mostrando que o Tricolor Paulista ainda precisa encontrar uma necessária estabilidade na competição nacional.

Estar em casa faz bem aos comandados do técnico Luis Zubeldía, que cumprirá suspensão. As quatro vitórias como mandante aconteceram nas últimas cinco partidas (1D) em seus domínios, todas marcando 2+ gols e o único revés vindo quando o ataque passou em branco. A parte ofensiva, inclusive, também vem como destaque, sendo o São Paulo o terceiro time que mais marcou até aqui (22G), atrás apenas do vice-líder Botafogo (23G) e do líder Flamengo (26G).

O poderio ofensivo do Red Bull Bragantino não fica tão atrás (20G), deixando de estufar a rede rival em apenas uma partida até aqui no Brasileirão, mas conseguindo somente dois jogos sem sofrer gol. Isso ajuda a ilustrar os altos e baixos vividos pelo Massa Bruta na competição nacional, conseguindo emplacar duas vitórias de maneira consecutiva apenas uma vez nesta Série A.

Acompanhe São Paulo x Red Bull Bragantino ao vivo no Flashscore

E atuar fora de casa não vem sendo nada fácil para o Braga, que não triunfa longe de seus domínios há três partidas (1E, 2D). Como visitante, o Bragantino tem início difíceis, sofrendo no primeiro tempo seis dos nove gols concedidos fora de casa, três deles nos 15 minutos antes do intervalo, ponto a ser revisado pelo técnico Pedro Caixinha.

Jogadores a serem observados

Sem os suspensos Ferreira e Calleri, o São Paulo conta com o retorno de Luciano, que soma seis participações em gols (5G, 1A) neste Brasileiro. O Braga também não terá Helinho, com Eduardo Sasha vendo sua responsabilidade aumentar, tendo cinco contribuições em gols (2G, 3A) nesta Série A.

Estatística de destaque 

O São Paulo começa esta rodada como a equipe com maior média de posse de bola (56,5%) do Brasileirão.