Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

PRÉVIA: São Paulo x Vitória; confira análise e principais estatísticas

São Paulo e Vitória se enfrentam neste domingo (25), às 18h30 (de Brasília)
São Paulo e Vitória se enfrentam neste domingo (25), às 18h30 (de Brasília)Flashscore
A maratona de jogos continuará para o São Paulo pelos ótimos motivos da equipe ter se classificado para as quartas de final da Copa do Brasil e Copa Libertadores, podendo assim, testar a profundidade de seu elenco nesta 24ª rodada do Campeonato Brasileiro diante do Vitória, na segunda de três partidas consecutivas no Morumbis.

Segundo equipe com mais pontos somados em casa, o Tricolor Paulista não perde em seus domínios em todas as competições há nove partidas (8V, 1E), sendo sete duelos na Série A (6V, 1E), sequência que manteve o São Paulo na briga por um lugar de destaque na tabela, iniciando esta rodada abrindo o G6, oito pontos abaixo do líder Botafogo.

Confira a tabela da Série A do Brasileirão no Flashscore

O Vitória vive uma realidade bem diferente, já fora das copas e brigando contra o rebaixamento no Brasileirão, começando esta rodada com a mesma pontuação e uma posição acima do Corinthians, que abre o Z4. Boa parte disso deve-se ao seu setor defensivo, sendo o time que mais concedeu gol ao adversário neste Brasileiro (36, assim como o Atlético-GO).

Metade desses gols foram sofridos fora de casa, colocando o Vitória com a segunda defesa mais vazada na tabela de visitantes, tendo como resultado o terceiro pior aproveitamento longe de seus domínios. E o setor defensivo mostra-se importante, pois os dois triunfos fora de casa foram sem sofrer um gol sequer.

Acompanhe São Paulo x Vitória com narração ao vivo no Flashscore 

Jogadores a serem observados

Dos 13 gols de Calleri nesta temporada, apenas dois não vieram em vitórias (2E). Alerrandro soma oito participações em gols (4G, 4A), com todas suas assistências resultando em triunfos do Vitória.

Estatística de destaque

Os últimos 28 confrontos entre São Paulo e Vitória não terminaram em empate (SAO: 22V, 6D).