Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

PRÉVIA: Vasco x Bahia; confira análise e principais estatísticas

Flashscore
Vasco e Bahia duelam no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (28)
Vasco e Bahia duelam no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (28)Flashscore
A tristeza do Vasco pela eliminação da Copa do Brasil teve uma resposta imediata com a vitória contra o Cuiabá na última rodada, alimentando a esperança de chegar ao G6 do Campeonato Brasileiro, iniciando este duelo 11 pontos abaixo da parte azul da tabela do torneio nacional, com 24 pontos a serem disputados pelo Gigante da Colina.

Esta complexa missão tem como confronto direto este duelo aqui diante do Bahia e o treinador Rafael Paiva terá que se virar sem o seu artilheiro Pablo Vegetti, que marcou nove dos 33 gols do Vasco neste Brasileirão, sendo o time que menos fez gols (33GP) na parte de cima da tabela, além de ser a segunda equipe que mais sofreu gols (41GC) também entre os dez primeiros colocados.

O Bahia busca recuperar seu lugar no G6, mas não conseguirá ainda nesta rodada, tendo que conquistar a vitória aqui para se reaproximar do São Paulo, o primeiro na zona de classificação para a próxima Copa Libertadores. São duas partidas seguidas sem vitória (1E, 1D) para o Esquadrão de Aço e três em sequência fora de casa (1E, 3D) no Brasileiro.

Acompanhe Bahia x Vasco com narração ao vivo no Flashscore

Longe de seus domínios é onde a equipe do técnico Rogério Ceni sofre defensivamente, sendo o terceiro time que mais concedeu gols como visitante (25GC), sete somente nesta atual série de três partidas sem um triunfo sequer. Em suas três vitórias fora de casa, o Bahia sofreu no máximo um gol e sacramentou suas vitórias sempre no segundo tempo.

Jogadores a serem observados

Dos sete jogos nos quais Léo Jardim não sofreu gol, cinco foram em casa. Ele tentará impedir os avanços de Thaciano, que anotou o gol das últimas duas vitórias do Bahia contra o Vasco.

Estatística de destaque

Dos 19 gols sofridos no segundo tempo pelo Bahia, 16 foram fora de casa.