Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

PRÉVIA: Vasco x Corinthians; confira análise e principais estatísticas

Vasco tem conseguido se afastar do Z4
Vasco tem conseguido se afastar do Z4Flashscore
A primeira sequência de vitórias consecutivas deu ao Vasco uma importante distância de cinco pontos para a zona de rebaixamento no Brasileirão, com este duelo diante do Corinthians podendo ampliar esse número e colocar o Gigante da Colina na briga na parte de cima da tabela.

Enfrentar o Timão, porém, não é nada simples para o Vasco, que não vence a equipe paulista há 21 partidas (8E, 13D), sendo o último triunfo no Brasileirão 2010 (2-0), esta vitória tendo sido construída no mesmo estádio São Januário que receberá o duelo desta quarta-feira. Então, os torcedores vascaínos se apegam a isso para chegar ao trio de vitórias seguidas, algo que não acontece no Brasileiro desde novembro do ano passado.

Confira a classificação atualizada do Brasileirão

Sem o suspenso Rodrigo Garro, artilheiro (2G) e líder de assistências (2A) de sua equipe nesta Série A, o Corinthians inicia a sua sexta rodada seguida na zona de rebaixamento, dois pontos abaixo do Cuiabá, o primeiro clube fora da parte vermelha da tabela e 13 abaixo do G6. Tudo isso com problemas nos bastidores ainda ocorrendo consistentemente.

O Timão busca seu primeiro triunfo fora de casa, tentando corrigir erros nas duas pontas do time, já que é a segunda equipe com menos gols feitos (3G) e a terceira com mais gols sofridos (14G) longe de seus domínios, mostrando que muito terá de ser feito para que mantenha a longa invencibilidade contra o Vasco.

Acompanhe Vasco x Corinthians com narração ao vivo do Flashscore

Jogadores a serem observados

Atleta de linha com mais minutos em campo pelo Vasco, Vegetti também é o artilheiro do Gigante da Colina (6G) nesta Série A, enquanto no Corinthians o único titular nas 15 partidas até aqui é Hugo, que soma duas assistências na competição nacional.

Estatística de destaque

O Vasco marcou exatamente seis gols em cada tempo atuando em casa neste Brasileiro.