Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

PRÉVIA: Vasco x Palmeiras; confira análise e principais estatísticas

Flashscore
Palmeiras tem somente o Brasileirão na reta final de 2024
Palmeiras tem somente o Brasileirão na reta final de 2024Flashscore
Descansado e com o moral elevado já projetando a semifinal da Copa do Brasil contra o Atlético-MG, o Vasco ainda tem que se preocupar com o Campeonato Brasileiro, alimentando a esperança de terminar, pelo menos, no G6 da competição nacional, começando esta 27ª rodada sete pontos abaixo da parte azul da classificação.

Nesta Série A, o Gigante da Colina não é derrotado há seis partidas (3V, 3E), sendo que em dois desses empates vencia até os minutos finais do confronto. Atuando em casa em todas as competições, são quatro vitórias seguidas, as últimas três marcando exatamente dois gols, sendo cinco desses seis gols anotados no segundo tempo.

Confira a classificação atualizada do Brasileirão

O segundo tempo é também quando o Palmeiras marca o maior número de gols, anotando 27 de seus 43 tentos gerais na etapa final de partida, enquanto em suas viagens 11 de um total de 15 gols foram marcados depois do intervalo. E são esses 15 gols que ajudaram o Verdão a ser o segundo melhor visitante do Brasileirão até aqui, com 19 pontos (5V, 4E, 3D).

Acompanhe Vasco x Palmeiras com narração ao vivo do Flashscore

São esses pontos que alimentam o Palmeiras a manter a sua caça ao líder Botafogo, iniciando esta rodada três pontos abaixo do primeiro colocado; lembrando que o Verdão tem somente o Brasileiro para se preocupar, enquanto o Bota também mira suas atenções na Copa Libertadores.

Jogadores a serem observados

Philippe Coutinho marcou em sua quinta partida no retorno ao Vasco - seu último gol com a camisa vascaína havia sido em maio de 2010. Para marcar novamente, ele terá que passar por Weverton, que não sofre gol há três jogos e também não concedeu gol nos dois últimos encontros com o Vasco.

Estatística de destaque

O Palmeiras começa esta rodada do Brasileiro como o time com mais finalizações certas (159) e erradas (277) no torneio.