Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

PRÉVIA: Vitória x Athletico-PR; confira análise e principais estatísticas

Flashscore
Vitória e Athletico-PR se encontram neste domingo (30), no Barradão, às 18h30
Vitória e Athletico-PR se encontram neste domingo (30), no Barradão, às 18h30Flashscore
Mais um triunfo deu um breve respiro para o Vitória no Campeonato Brasileiro, levando o sorriso de alívio para o rosto do treinador Thiago Carpini ao ver o gol praticamente no último minuto de jogo (V 0-1 x Fluminense). Os três pontos vieram para reiterar a boa fase do Leão da Barra, que venceu três das últimas quatro partidas, deixando a lanterna do Brasileirão para abrir dois pontos de vantagem do Z4 no início desta rodada.

O ataque funcionou nas últimas cinco partidas após dois jogos consecutivos sem marcar. Contudo, foi a defesa mais robusta que garantiu a última vitória da equipe baiana, pois nos dois triunfos anteriores o Vitória abriu o placar, mas viu o adversário empatar, o mesmo acontecendo na última derrota dos últimos seis jogos, na qual o Leão da Barra ainda levou a virada do Red Bull Bragantino (2-1).

Do outro lado, o Athletico-PR lida com a má fase dentro de campo e um conturbado bastidor após a saída barulhenta do técnico Cuca, que citou desavenças no vestiário do Furacão e foi logo respondido pelo capitão Thiago Heleno, que foi citado na polêmica, assim como o dirigente Paulo Miranda.

Acompanhe Vitória x Athletico-PR ao vivo no Flashscore 

No gramado, o Athletico chegou à sua quarta partida seguida sem uma vitória sequer, completando a sequência de três empates com uma derrota. Isso amplia o seu jejum fora de casa, somando apenas um triunfo em viagens até aqui no Brasileirão. Mesmo com toda essa série ruim, o Furacão alimenta-se do bom início, tendo liderado por três rodadas, e iniciando esta 13ª ronda na sexta colocação.

Jogadores a serem observados

Na última rodada, o goleiro do Vitória, Lucas Arcanjo, conseguiu a sua segunda partida sem sofrer gol neste Brasileiro e tentará impedir os avanços de Gonzalo Mastrian, que não marca pelo Athletico há duas partidas.

Estatística de destaque

Nenhuma das últimas 40 partidas entre Vitória e Athletico terminou sem pelo menos um gol marcado para qualquer um dos lados.