Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

PRÉVIA: Vitória x Criciúma; confira análise e principais estatísticas

Flashscore
Vitória e Criciúma se enfrentam em Salvador
Vitória e Criciúma se enfrentam em SalvadorFlashscore
O alerta aumentou no Vitória após uma nova sequência de derrotas no Campeonato Brasileiro, iniciando esta 15ª rodada do torneio nacional na risca da zona de rebaixamento. Com três vitórias nas últimas seis partidas, o Leão da Barra se reergueu na competição depois de atingir o fundo da tabela e agora espera contra o Criciúma começar uma nova série positiva.

Atuando em casa, o Vitória deve ficar atento ao seu setor defensivo, sendo a segunda equipe que mais sofreu gols (12G) como mandante, além de ver seu ataque passando em branco em três partidas em seus domínios. E os minutos finais de partida são os mais intensos para a equipe baiana em casa, sofrendo sete gols depois dos 60 minutos, um fator para o técnico Thiago Carpini ficar atento.

Do outro lado, o treinador Cláudio Tencati vê sua equipe em um bom momento depois de três vitórias nas últimas cinco partidas (1E, 1D), um destes triunfos acontecendo fora de casa, onde o Criciúma é o nono colocado na tabela de visitantes, sendo o terceiro time que menos sofreu gols longe de seus domínios.

Acompanhe Vitória x Criciúma ao vivo no Flashscore

E o comandante carvoeiro sabe como vencer o Vitória, batendo a equipe rival nos dois confrontos da temporada passada, ambos pelo placar mínimo de 1-0, mas não podendo se inspirar na última vez que os dois clubes se enfrentaram na elite nacional, em 2014, quando o Leão da Barra levou a melhor nos dois duelos, ambos vencidos pelos baianos por 3-1.

Jogadores a serem observados 

Matheuzinho é o único atleta de linha que atuou nas 14 partidas do Brasileirão pelo Vitória, somando cinco participações em gols (2G, 3A). No Criciúma, Bolasie é o que mais contribuiu para gol (2G, 2A) de sua equipe, sempre em vitória de seu time.

Estatística de destaque 

O Criciúma inicia esta rodada do Brasileiro como a segunda equipe com a menor média de passes certos por jogo (278,5) e a segunda com menor média de passes errados por jogo (35,6).