Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

PRÉVIA: Vitória x Flamengo; confira análise e principais estatísticas

Flamengo está de olho na liderança da Série A
Flamengo está de olho na liderança da Série AFlashscore
De volta à zona de rebaixamento do Brasileirão após seis rodadas fora da parte vermelha da tabela, o Vitória busca se reerguer ao completar três derrotas consecutivas, a primeira delas em casa.

O Leão da Barra volta aos seus domínios, onde conquistou seu último triunfo (2-1 x Criciúma) e 10 de seus 15 pontos até o momento nesta Série A.

Confira a classificação atualizada da Série A

Marcar é fundamental para o Vitória vencer como mandante neste Brasileirão, já que das últimas seis partidas em seu território neste torneio nacional (3V, 3D) os três reveses vieram quando o ataque passou em branco, enquanto as três vitórias foram construídas com a defesa não conseguindo impedir o ímpeto adversário.

Acompanhe Vitória x Flamengo com narração ao vivo do Flashscore

Isso é música para os ouvidos do Flamengo, que viu seu ataque passar em branco apenas em dois jogos neste Brasileirão, estufando a rede rival nos últimos 13 confrontos da competição de pontos corridos. E os gols marcados são construídos principalmente no segundo tempo, quando 17 dos 30 tentos foram anotados.

O técnico Tite busca manter o ritmo positivo para emplacar pela primeira vez nesta Série A duas vitórias consecutivas fora de casa, algo inusitado, já que o Flamengo é a segunda equipe que mais pontuou como visitante (15 pontos), ficando atrás apenas do líder Botafogo. No geral, o Fla inicia esta rodada cinco pontos e uma partida a menos que o rival alvinegro pela ponta de cima da tabela.

Jogadores a serem observados

Autor do gol que abriu o último triunfo do Vitória, Alerrandro foi titular em 16 jogos, sendo substituído em 14 deles. Pelo Flamengo, Gabriel Barbosa é o jogador que mais saiu do banco ao lado de Victor Hugo e soma dois gols neste Brasileiro, o último deles na última vitória do Rubro-Negro.

Estatística de destaque

O Vitória sofreu oito gols depois dos 61 minutos de jogo em casa neste Brasileiro.