PRÉVIA: Vitória x São Paulo; confira análise e principais estatísticas
Esta igualdade está na sequência atual de cinco partidas (2E, 3D) do Leão da Barra sem uma vitória em todas as competições, que foi completada com o revés na Copa do Brasil para o Botafogo (1-0).
A última vez que o Vitória superou essa contagem foi entre fevereiro e março do ano passado entre as disputas da Copa do Brasil, Baiano e Copa do Nordeste, com o Rubro-Negro Baiano ficando sete duelos consecutivos sem um único triunfo (4E, 3D), findando isso no torneio regional e iniciando a Série B com cinco vitórias seguidas.
Acompanhe Vitória x São Paulo, ao vivo, pelo Flashscore
Já o São Paulo vem em um momento contrário, não perdendo há quatro partidas (3V, 1E), duas delas pelo Brasileirão, competição na qual começou com duas derrotas, chegando a figurar na zona de rebaixamento - onde o Vitória começa este fim de semana -, mas recuperando na tabela, iniciando esta rodada em 14ª lugar.
Essa virada marca certeiramente a chegada do técnico argentino Luis Zubeldía, que optou por acionar os reservas na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil diante do Águia de Marabá (V 1-3). Com isso, o Tricolor Paulista terá os titulares descansados para continuar a escalada na tabela do Brasileirão e, na sequência, na fase de grupo da Copa Libertadores.
Siga o Brasileirão pelo Flashscore
Jogadores a serem observados
Wagner Leonardo anotou dois dos últimos três gols marcados por um jogador do Vitória, o mesmo acontecendo com o jovem atacante Juan, do São Paulo.
Estatística de destaque
Os últimos 27 duelos entre Vitória e São Paulo não terminaram em empate (VIT: 6V, 21D).