Raniele valoriza empate do Corinthians em Goiânia: "Era normal sofrer pressão"
Devido às circunstâncias, o volante Raniele valorizou o resultado, destacando a entrega do Corinthians. No fim do jogo, o capitão alvinegro salvou uma bola em cima da linha para evitar o pior. O Timão completou o segundo jogo sem vitórias e segue rondando a zona do rebaixamento, com seis pontos conquistados.
"O fato de ter um a menos em um jogo na casa do adversário, era normal sofrer pressão. Há de se valorizar o ponto, a entrega, espero que a gente possa se doar cada vez mais e conquistar mais pontos no campeonato", declarou Raniele, em entrevista ao canal Premiere.
Confira a classificação da Série A do Brasileirão no Flashscore
O campo é prioridade do elenco, mas não há como desvencilhar-se do momento turbulento do Corinthians nos bastidores. Raniele também comentou sobre a crise vivida pelo Timão, que recentemente perdeu seu patrocinador máster e também sofre com salários atrasados.
"Nosso trabalho é vir a campo. Todos os dias a gente sabe o que está acontecendo, mas levamos a vontade de trabalhar, isso que importa. Se der certo dentro de campo, fora vai importar um pouco menos. Vamos tentar ajudar dentro de campo para que isso não influencie dentro das quatro linhas", concluiu o volante.
Veja detalhes de Atlético-GO 2 x 2 Corinthians
No domingo (16), o Corinthians terá o clássico contra o São Paulo, na Neo Química, às 16h, pela nona rodada da Série A do Brasileirão.