Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Renê passa noite no hospital após choque de cabeça em Inter x Vasco; lateral está bem

Guilherme Bianchini
Atualizada
Renê levou a pior em choque de cabeça em Inter x Vasco
Renê levou a pior em choque de cabeça em Inter x VascoRicardo Duarte/SC Internacional
Renê levou a pior em um choque de cabeça na partida entre Internacional e Vasco, neste domingo (7), e precisou deixar o Beira-Rio de ambulância. O lateral caiu desacordado após disputa com Robert Rojas e ficou sangrando.

Renê sofreu um trauma cranioencefálico (TCE), mas já estava acordado quando se dirigiu ao Hospital Mãe de Deus, próximo ao Beira-Rio. No fim da noite, o Inter deu boas notícias sobre o estado do lateral. 

Veja como foi Internacional x Vasco

"Após a realização dos primeiros exames, o atleta Renê encontra-se bem, consciente e falando normalmente. O lateral-esquerdo passará a noite em observação para plena recuperação", informou o Colorado.

A cena foi tão forte que jogadores de Inter e Vasco pediram atendimento médico imediatamente. Renê recebeu os primeiros socorros em campo, foi imobilizado na maca e conduzido à ambulância.

Robert Renan entrou no lugar de Renê. Já Robert Rojas fez um curativo no ferimento, colocou uma toca de natação e voltou a campo, mas foi substituído por Lyncon no intervalo. O zagueiro do Vasco precisou levar 15 pontos na região afetada.

O choque ocorreu aos 39 do primeiro tempo. O árbitro Gustavo Ervino Bauermann paralisou o jogo por cerca de sete minutos durante o atendimento médico.

O duelo entre Internacional e Vasco marcou o retorno do Colorado ao Beira-Rio após mais de dois meses, devido às enchentes em Porto Alegre. A partida foi válida pela 15ª rodada do Brasileirão.