Romero desabafa após brilhar em vitória do Corinthians: "Quase ninguém confia em mim"
De acordo com Romero, muitos não confiam seu potencial. Todavia, mesmo com a chegada de grandes nomes ao clubes, como Memphis Depay, ele segue sendo decisivo para o Corinthians.
Confira a tabela da Série A do Brasileirão no Flashscore
"O Corinthians foi bem forte nas contratações, trouxe jogadores importantes, de seleção. O Martínez, Carrillo, Memphis. Jogadores que vão ajudar bastante o Corinthians. Fico feliz que posso ajudar o Corinthians. Ninguém confia, mas estou sempre aqui ajudando. Vou continuar trabalhando para que isso aconteça. Independentemente de quem joga, o mais importante é que o Corinthians vença", declarou Romero, em entrevista aos jornalistas na zona mista da Neo Química Arena.
Com os dois gols desse sábado, Romero chegou a 37 tentos marcados na arena corinthiana. Ele também é o maior artilheiro estrangeiro da história do Timão, com 61 gols.
"Ninguém escala o Romero no seu 'time ideal' do Corinthians. Nem vocês (jornalistas). Estou acostumado a isso de ninguém confiar. Minha trajetória dentro do clube foi assim, quase ninguém confiando. E estou aqui ajudando o time, fazendo gols importantes. Sempre quero que o Corinthians vença e saia dessa situação, independentemente de quem jogue. Seja Memphis, o Yuri, Garro... O mais importante é o Corinthians. Nunca reclamei de ficar no banco, jogar cinco ou 90 minutos", ressaltou o atacante paraguaio.
Para se tornar o maior goleador da Neo Química Arena, Romero deixou para trás Róger Guedes, que era o maior goleador anteriormente com 61 tentos. Já na artilharia estrangeira, o paraguaio superou o peruano Paolo Guerrero, o antigo detentor da marca com 54 gols.
Veja como foi Corinthians 3 x 0 Atlético-GO
O Corinthians, de Romero, volta a campo na próxima terça-feira (24), às 21h30, quando recebe o Fortaleza, na Arena, no jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Por ter vencido na ida por 2 a 0, o Corinthians tem a vantagem do empate e também pode perder por até um gol de diferença. Os dois cenários carimbam a classificação à semifinal.