Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

São Paulo doa R$ 747 mil aos afetados pelos temporais no Rio Grande do Sul

Josias Pereira
Julio Casares, presidente do São Paulo, confirmou o envio do auxílio financeiro
Julio Casares, presidente do São Paulo, confirmou o envio do auxílio financeiroAFP
O São Paulo destinou R$ 747 mil às vítimas da tragédia climática no Rio Grande do Sul. O anúncio foi feito pelo presidente Julio Casares, durante painel da Sports Summit 2024. O valor foi arrecadado em leilão do letreiro que formava o nome de Cícero Pompeu de Toledo no Morumbis.

"Fizemos a doação na íntegra para o Fundo Social de São Paulo, que já reverteu os valores ao Rio Grande do Sul", declarou Julio Casares

Confira a classificação da Série A do Brasileirão no Flashscore

O clube também vem realizando outras acões em prol dos afetados pelas enchentes, como a arrecadação de doações via QR code adicionado ao uniforme do São Paulo

Em relação à instalação do nome Morumbis no estádio, o presidente destacou que a Mondelēz assumiu a responsabilidade de conversar com a Prefeitura de São Paulo. O impedimento se deve à Lei Cidade Limpa. 

"A entrega está sendo tão boa que a Mondelēz pode estudar uma renovação antecipada. Nossas relações com Prefeitura e Governo Federal são boas, e a questão da Cidade Limpa a Mondelēz chamou para ela. O prefeito quer resolver e será resolvido. O São Paulo está pronto para ajudar, mas eles têm um compliance e logo a placa estará lá", pontuou o dirigente. 

O São Paulo volta a jogar no dia 13 de maio, segunda-feira, contra o Fluminense, no Morumbis, às 20h, pela conclusão da sexta rodada da Série A do Brasileirão. O Tricolor é o oitavo colocado, com sete pontos.